sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TAMBAÚ E CABO BRANCO DISPUTAM QUEM FAZ PIOR

Toda a equipe do BF comprou colírio pra aliviar os olhos depois de tanto esforço pra assistir o Feminíssima (TV Tambaú), desta sexta. O local até que ficou legal, mas a qualidade da imagem passou lá pelo VHS. Culpa do tempo nublado. E daí? Além de papel higiênico (fonte ancomarcio.com.br) tá faltando também luz pra iluminar o pessoal? A Tambaú tá tentando fazer como a concorrente Cabo Branco; treinando no ar? Aonde vamos parar. Reciclagem urgente pras equipes das duas emissoras.

3 comentários:

Paulo Robert disse...

Onde a tv paraibana vai parar?

Anônimo disse...

|Gente, acho exagero falar que a Tv Cabo Branco está treinando no ar. O programa de verão pode ter vários defeitos, mas é feito ao vivo, com estrutura, boa imagem, bons assuntos e apresentadores bacanas, que ficam bacanas até no erro. Já o Feminissima da TV Tambaú está imitando, o que é triste. e imitiando muito RUIM.

Anônimo disse...

acredito que a CABO BRANCO, mesmo com toda estrutura e ruim pra cacete... esse programinha de verão. ja o FEMINÍSSIMA ate que e bom,todos lutam por um lugar ao sol, já o BUCHO FURADO..... tenta seu lugar falando mal dos outros, primeiro se olhem..