domingo, 7 de outubro de 2012

DESASTRE NA CABO BRANCO

As expectativas eram muitas. Era o último debate televisivo de João Pessoa. Outros debates de outras tvs já tinham deixado suas marcas. TV Alex Master, TV Arapuan, TV Clube, TV Tambaú, TV Correio, RCTV. Algumas cometeram pequenas falhas e outras erraram tanto que espantava o telespectador. Mas o que vimos na última quinta-feira foi a quebra de todas as expectativas quando se fala em uma afiliada da Rede Globo e mais especificamente com a TV Cabo Branco. Trouxeram José Raimundo para mediar o debate e fizeram todos os preparativos para... para desapontar os telelespectadores. Cronômetro falhando, vídeo alterado, desconforto do mediador no ar... Desastre no ar. Coisas que nem mãe Renilda preveria. Muitos colegas ainda se perguntam qual a razão de trazer José Raimundo para mediar um debate? Será imposição da Globo? Na afiliada em João Pessoa ninguém conseguiria fazer a mediação? Pra completar a lambança global na Paraíba, a TV Paraíba de Campina Grande cancelou o debate na Rainha da Borborema por causa do esquema(?) montado pela rede platinada que não comportava mais que seis candidatos. Outras cidades brasileiras seguiram a mesma orientação deixando os eleitores desapontados com tamanho desrespeito por parte da Globo. A "toda poderosa" precisa, urgentemente, repensar seus conceitos e suas estratégias de debate eleitoral para tentar evitar decepções como a que tivemos semana passada. Estamos de olho e dando nossos parabéns para a TV Correio e para a RCTV pelos seus debates.

9 comentários:

Adriana disse...

Heraldo Pereira??? Eu achei q tinha sido o José Raimundo....se liga buxim!!!!kkkkkk

Equipe do BF disse...

Já corrigido. Valeu Adriana.

Anônimo disse...

Faltou o cenário horroroso feito de última hora com um pano preto e banners e o esbranquiçamento da imagem no final do debate.

Anônimo disse...

Esqueceram de falar do cenário? O que foi aquilo? Nem a TV Master, que é fechada, seria capaz e fazer algo pior. Foi um improviso total. Aquele pano preto amassado, com as costuras aparecendo foi de fazer vergonha! O problema foi todo por causa de economia, pois não foi só no cenário que a empresa não quis gastar. Nem telão do lado de fora, para as militâncias, foi colocado. Uma total falta de respeito!
Realmente a Correio e a Cabo Branco foram as surpresas dessas eleições. Um mostrou como se faz, e a outra como não se faz.
Vamos aguardar as "surpresas" do segundo turno

Anônimo disse...

Pra mim o melhor cenário e melhor debate foi o da Tv Arapuan, o primeiro debate e o ultimo são fundamentais, por falar em Tv Arapuan, parabéns pela estrutura feita para a cobertura da votação, até helicoptero foi usado, nem a poderosa montou uma estrutura a altura, parabéns Tv Arapuan.

Anônimo disse...

A TV TAMBAU COLOCOU QUE NINAO FOI ELEITO VICE PREFEITO. ELE PERDEU AQUI EM ASSUNCAO. QUEM GANHOU FOI RAFAEL. IRRESPONSABILIDADE DAR UMA INFORMAÇÃO DESSA.

Anônimo disse...

O da TV Arapuan foi o melhor? kkkkk. Quem escreveu isso? João Gragório? O cenário realmente tava bonito, mas o debate que começou atrasado, com um formato chato e um mediador perdido, está longe de ter sido o melhor. O da TV Clube, por exemplo, mesmo com a falta de estrutura foi bem superior!

Anônimo disse...

O da TV Clube foi o melhor, em questão de organização. Foi dinâmico e não cansou.

O da RCTV e da Record só foram melhores porque, na altura do cmpeonato, os candidatos já estavam mais atiradinhos.

Superstar Racing disse...

Achei o melhor de todos o da TV Correio os caras sabem fazer debate, ao contrario do da TV Cabo Branco que foi uma palhaçada.

A trilha sonora: Dá Tv Correio dou nota 10, já o da Cabo Branco mal dava pra ouvir dou nota 5.