quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GUIA ELEITORAL - ARAPUAN DE NOVO?

Os candidatos a vereador de João Pessoa não têm sorte com as transmissões do guia eleitoral sob responsabilidade da Arapuan FM. Quem estava ouvindo o horário político desta terça-feira, ao meio dia, teve mais uma surpresa patrocinada pela (des)organização do sistema Gregoriano. Bem no meio do guia dos candidatos a vereador a Arapuan FM começou a transmitir uma música estilo 'empreguetes'; um bregão. Consequentemente todas as outras emissoras de rádio de João Pessoa começaram a transmitir a mesma falha já que apenas retransmitem o sinal da Arapuan. Imagine nossos leitores o que passou na cabeça de cada operador das outras emissoras sem saberem qual procedimento tomar. O certo é que o horário eleitoral se encerrou ao meio dia e meia. Os partidos políticos devem tomar suas providências. Tomara que o TRE tome as suas em direção ao sistema Gregoriano que é reincidente nesse tipo de falha. Falhas como essas só fazem confirmar o que, de vez em quando, destacamos em algumas postagens nossas: a falta de profissionalismo pelas bandas da Arapuan e o caos que se instala vagarosamente nas emissoras que são comandadas por um diretor pitizeiro que contrata seus coleguinhas e por um dono que a único conhecimento sobre tv se resume ao controle remoto que tem em sua mesa. Tristeza para alguns poucos funcionários das emissoras Gregorianas que ainda têm salvação, mas que se continuarem por lá vão ficar cada vez mais desatualizados e desvalorizados. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles não se organizaram para transmitir. Quando o Guia era transmitido pela Tv Tambaú e pela Correio, existia todo um esquema. Separavam uma ilha exclusiva e um editor exclusivo para o guia. Tanto na rádio como na tv. Já na arapuan, o cara que edita o guia tem que editar outros vt´s. Na rádio, o operador que estiver no momento é o que soltará o guia. Esse mesmo operador que já estava em outra atividade. Fora que dentro do estúdio da rádio,no horário do guia, acontece o Jornal. Tudo ao mesmo tempo! Um absurdo!

Marcos Cunha disse...

o problema não foi só a tarde não, de manhã o guia entrou atrasado ou seja tivemos que dar drible de corpo para não errar.

Anônimo disse...

Cadê o post sobre a tragédia que foi o debate da TV Cabo Branco? Vergonha alheia até hoje!

Anônimo disse...

Vcs sao bons de falar dos outros, porque nao falaram da cobertura da Tv Arapuan no dia da eleição? Pois é né, como foi tudo perfeito nao tem o que falar, mas deveriam aprender a elogias tambem.