domingo, 7 de outubro de 2012

TROCANDO OURO POR COBRE

Quem está de malas prontas e desembarcando na TV MPF Correio é a ex-Cabo Branco Carla Amistosa Visani. Assim que Visani deixou os estúdios do Paraíba Meio Dia, alguns colegas trataram logo de espalhar o “papinho” que ela havia pedido pra trabalhar na redação. Pura tentativa de despistar. Quem vai acreditar que um jornalista vai querer trocar o conforto e os holofotes do estúdio por uma redação? A versão oficial é que Carla vai editar o Correio Debate. Daí pra voltar pra frente das câmeras é um pulo. Pelos corredores das duas empresas correm os boatos que há algo mais nessa contratação. A pergunta que se faz por aí: Carla Amistosa Visani vai pro lugar de alguém? De qualquer maneira Carla vai trocar ouro por cobre. Explicamos. Quem conhece a organização do grupo Paraíba de Comunicação e a “organização” do sistema Correio há de concordar conosco. Bom pra Carla Amistosa Visani que depois de vários anos na afiliada da Globo, vai poder sentir, quase na pele, o clima que rola na afiliada da Record. Boa sorte pra ela e prepare o colete à prova de “línguas”. Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

O Sistema Correio é uma empresa como outra qualquer. Pra mim, são todas iguais. O tratamento é igual em todas elas. Ou seja: o funcionário não vale nada. Nem na Cabo Branco deram valor a Carla e no Correio ela terá o mesmo tratamento. Não é ouro por cobre. É cobre por cobre. Uma pena. Mas é a verdade. Pelo menos ela "se vinga" de quem não lhe deu o devido valor (que ela acreditava ter).

Anônimo disse...

oxe

José disse...

Paraiba meio dia ou JPB ?

Anônimo disse...

Cobre? Ouro por ferro!

Anônimo disse...

Quem disse que trocar a Cabo Branco pela Correio é trocar "Cobre por Cobre", nunca deve ter passado pela Cabo Branco, nem muito menos pelo Sistema Correio.

Anônimo disse...

Silvio Osias começou a bagunçar o coreto. Quem também foi demitodo foi Josenildo Gonçalves e a repórter do Mulher Demais.

Juan disse...

Concordo. Só quem não conhece nenhum dos dois pra dizer que é a mesma coisa.

Não é diferente.. É MUITO diferente!! Tanto pra quem vê, quanto pra quem faz!

Anônimo disse...

A única diferença entre Correio e Cabo Branco é que uma é afiliada da Record e outra da Globo. Isso, sim, diz muito. Afinal, a Globo é a única que mantém as afiliadas na linha e não deixa a programação local virar um show de horror numa disputa imoral por audiência. Agora, quanto à desvalorização profissional, é tudo igual.