domingo, 27 de fevereiro de 2011

CANTOS E CONTOS - DÁ GOSTO VER

O programa Cantos e Contos(TV Tambaú) apresentado pela dupla Os Nonatos, neste domingo trouxe o grande artista da safona Mahatma Costa, o qual deu um verdadeiro show na safona acompanhado pelo seu grupo com mais duas safonas, zabumba e triângulo. Todos os domingos, Os Nonatos nos brindam com a cultura nordestina. O que nos entristece é saber do trabalho duro que eles têm para veicular o programa já que são poucos os empresários que prestigiam a divulgação das nossas raízes. Ficamos ainda mais tristes em não ver apoio da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado patrocinando o Cantos e Contos. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Rodrigo Martins disse...

Fico Feliz em ver o Mahatma Costa ganhando a tela da TV Tambaú. Ele é um grande artista da minha cidade, Timbaúba/PE, e leva para o Brasil e o mundo a qualidade da musica pernambucana através do Frevo Sanfonado. Parabensss

Anônimo disse...

O programa é excelente. Cultura nordestina pura. Já assisti várias vezes ao vivo e participei da Mesa de Cultura. Um bálsamo aos verdadeiros amantes da música que traduz nossa história.

CRISTINA ROCHA disse...

SEMPRE ASSISTI E ASSISTO DESDE QUANDO ERA AOS SABÁDOS EM OUTRA EMISSORA. GRANDE PROGRAMA, DE QUALIDADE INVEJÁVEL PARA QUEM SABE PRESTIGIAR A RIQUEZA DE NOSSA CULTURA! ELES ESTÃO DE PARABÉNS!!!(OS NONATOS) É CLARO!!!!!