terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EDILANE PERDIDA

No JPB2 de hoje, na volta de uma reportagem, jogaram Edilane Já Faz Tempo Araújo no ar, toda perdida, procurando no script a folha para chamar a nova matéria. Foi troca de câmera errada, de um lado, de outro. Mas, ela levou em frente sem desespero. Porém no final do JPB deu pra vê a cara de poucos amigos da apresentadora. A rádio peão fala que a moça, não tão moça assim, descarrega raiva em quem estiver pela frente. Coitados dos câmeras e assistentes de estúdio. Será?

6 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo Edilane deveria ter sido retirada do vídeo. Aquele olhar cheio de trejeitos e a voz fanha falando como se tivesse no rádio esticando as sílabas estão fora de qq contexto. Além disso a senhora edilane chega a ser rídicula com sua mania de símbolo sexual. Acho que o único q a acha bonita é Anco Márcio. Edilane pede pra c.. e sai.

Anônimo disse...

, mas a Edilane ainda está no ar? Saí da PB há 8 dias e não acredito que ela ainda está no ar esse tempo todo.

Anônimo disse...

Povo maldoso. A véia pode ser chata, pode estar a mil anos no ar, mas ainda é a melhor apresentadora dessa terrinha, onde não se sabe fazer TV.
E apesar da idade, ainda está bonita.
Com relação às esticadas no final das frases, isso ela poderia eliminar. É só aceitar as críticas.

Anônimo disse...

Edilane passou da data de validade. O perfil da globo busca profissionais de frente de video, com imagem relacionada à juventude e Edilane passa bem longe dessa realidade. Eu acho q ela mesma deveria ver isso ou pelo menos deixar de forçar uma sensualidade inexistente e que não combina com jornalismo sério. Acho melhor ela mudar da tv para o jornal impresso e tentar uma vaga nas folhas do meio do Já! Mas acho que nem lá ela escapa, só com muuuuuito photoshop!

Anônimo disse...

Nossa Senhora, quanto comentário maldoso!

Apesar dos anos de Tv, Edilane Araújo é um símbolo do telejornalismo paraibano.
Só no Brasil, tempo de serviço é sinônimo de inoperância...

Alguns exemplos de excelentes profissionais que estão na ativa há mais de três décadas: Marília Gabriela, Sandra Passarinho, Glória Maria, Ernesto Palha, Boris Casoy. E aí, é mole ou quer mais?

Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de Edilane em 2010 e percebi o quanto é competente, dinâmica e preocupada em levar o melhor aos seus telespectadores.

De quebra é engraçadíssima... Só quem a conhece de perto sabe do bom humor e o quanto ela faz a equipe sorrir, todos os dias, antes de entrar no ar.

Vida longa a esta grande apresentadora nas nossas telinhas!

Anônimo disse...

Uma correção: o nome do jornalista é Ernesto Paglia, e não "Palha" como citei acima.