domingo, 20 de fevereiro de 2011

JPB VERÃO - QUANDO AFINA SAI DO AR

Nós do BF assistimos ao JPB Verão deste sábado e ficamos felizes com a interação entre os apresentadores e, claro, com a desforra de Kako em cima dos colegas. Só que pra não deixar passar em branco, lá vamos nós. O BF notou que a verba do último programa tava restrita. É que a orquestra que ia se apresentar no último bloco ficou o tempo todo, desde o início, lá atrás, num sol danado. Será que não tinha uma barraquinha pra eles também, não? Os coitados quase secam esperando a vez deles. Mesmo assim não perderam a alegria com Liz, sempre afinado, na voz. Mas, no geral foi "redondo". Pena que logo agora que a equipe tá toda afinada, acaba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando ver as matérias no site, mas me digam, o que significa PEREDERAM, escrito neste post ? rsrsrs aagora foi a vez do leitor neh .. rsrs abraços e parabéns, continuem sempre assim, de forma divertida levando conhecimento ao público.

Equipe do BF disse...

Obrigado caro leitor. Já fizemos a devida correção do nosso redator. Vamos providenciar uma consulta no oftalmologista para toda equipe do BF. Continue conosco. Obrigado de toda equipe do BF.