sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"REBELIÃO" EM EMISSORA DE TV EM JAMPA

 
Sexta-feira, 25/02/2011 - 16h30. Neste momento acontece uma reunião entre funcionários da TV Tambaú e a direção (a nova e a velha) com indicativo de greve pela parte descontente. Há algumas semanas vem se especulando que pessoas desestimuladas pelos recentes atrasos nos salários, da afiliada do SBT em João Pessoa, poderiam cruzar os braços. A rádio peão comenta que é para forçar uma melhoria salarial e também a regularização da data para o recebimento dos proventos. Na TV Tambaú, há um silêncio tumbal pelos corredores aguardando o resultado desse encontro. E há rumores de que contatos de alcova de outros empregados de outras emissoras sinalizam também para uma possível parada. Estamos de olho e aguardando novas informações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu li direito? DESISTIMULADAS? Zarinha e professor Francelino pra vocês também. O correto é DESESTIMULADAS.

Anônimo disse...

Enquanto unas tvs brigam para obter o primeiro lugar na audiência. Na TV Tambaú, querem apenas receberem o seu dinheiro de 600 reis que não e nada mais para quem recebe e tudo. que situação a e essa entre as tvs paraibanas... a unica que se salva a TV cabo brando. onde se tem pessoas educadas.

Radialista Nº 1 disse...

Essa união deveria acontecer em toda a catagoria, mas para fazer com que o Moisés deixe o sindicato. Se dependermos desse "Moisés" para guiar os radialistas a "Terra Santa" estamos perdidos. #ForaMoisés

Anônimo disse...

Isto aocntece porque não temos emissoras de tv e sim "senzalas eletrônicas".E nas senzalas os "operários" nunca são bem tratados.
Mas como muitos deles dão a vida para aparecer na telinha, na base do "alô mamãe, olha eu aqui!", vão sempre ser tratados pelos patrões à chibatadas.

Pedro Augusto disse...

Eita rapaz, e eu esperando o sinal digital da tambau e não tem dinheiro nem pra pagar os salarios!

Fica de olho tambem no sinal digital buchofurado!! ja era pra ter sinal da arapuan, correio e tambau!

kkkkkkkk disse...

Cacá que fez o certo. Essa porra aqui vai afundar e ele pulou fora bem antes. Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

esta revolta toda!!!!sao de pessoas que tem outro emprego que tem onde se sustentar, e querem fazer revolução; Mais tambem tem pessoas que estao lá porque prescisam trabalhar ganhar seu sustento, seu pão de cada dia,mais esperamos que esta situaçao se resolva logo,afinal tambem temos conta pra pagar e nao são poucas, temos escolas,ipva,iptu,tcr, em fim queremos um salario justo