sábado, 5 de fevereiro de 2011

TÃO QUERENDO DERRUBAR MARÍLIA

A direção da TV Arapuan, do sistema gregoriano, tá querendo derrubar a apresentadora do Manhã da Gente. Só pode. A semana toda Marília Gimenez Lima prometeu que a transmissão deste sábado seria, ao vivo, do Hotel Tambaú. Resultado: nadica de nada. E ainda por cima reprisaram um programa neste mesmo sábado com a coitada de Marília Gimenez Lima anunciando a mesma transmissão do hotel. Será que tão querendo dar um nó na cabeça do telespectador ou querendo derrubar a apresentadora. Controle de qualidade zero.

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, todos os produtores de JP tiveram a mesma idéia? É JPB Verão, Feminíssima Verão, Agora esse Manhã da Gente direto do Hotel Tambaú... Que engraçado! Mas já se dizia, na TV nada se cria.. tudo se copia!

anco marcio disse...

Mas meu caro Anonimo,vc queria que no Verão se fizesse materia sb enchente e diluvio?E a frase "tudo se copia" é de Chacrinha,há mais de 40 anos...Imagina se ele visse hj!!

Anônimo disse...

Acertaram na mosca qdo colocaram Gimenez no nome dela...

Anônimo disse...

Pois é Anco!! Mas eles podiam ser mais criativos né? Ou dar uma diferenciada... mas não, tudo na mesmice!! Por isso que as emissoras daqui nunca vão pra frente!

Adriana disse...

Sinceramente, dá até dó de assistir os programas "femininos" da Tv Paraibana... O manhã da gente, apresentadora é digamos assim, meio desprovida de inteligência... mas até que é simpatica.. No MULHER DEMAIS, Fernanda Albuquerque fala, fala, mói o programa inteiro e não mostra nada de interessante, fica só lendo aquelas notícias requentadas do Portal Correio, como se a maioria não tivesse internet pra acessar, parece que tá "ditando" a notícia! A apresentadora do CORREIO ESPORTES é até bonitinha de rosto, mas o cabelo escovado ela não pode negar, é insosa e sem graça, uma vez ou outra tá engolindo as palavras, e se veste mal!! Breguíssima..
O menos pior dele é o FEMINISSIMA, tem a participação de Biuzinha até que é interessante de assistir, mas odeieo a forma que narram as reportagens de lá, pelo amor de Dios.. Parece que pegam um texto, e começam a ler e colocam na matéria, então é isso e só!