sexta-feira, 27 de abril de 2012

FESTA ADIADA

Apesar de todo alarde feito pelos corredores da UFPB sobre a inauguração da TV Virtual UFPB que deixaria de ser virtual para ser real a partir desta sexta, nós do Bucho Furado lamentamos pelo não acontecimento da festa anunciada por nós esta semana. É que assim como a própria TV Virtual UFPB, a promessa da festa, pelo jeito, também era virtual. Segundo soubemos, por telefone, a festa foi adiada sem data marcada por enquanto. Até para fazer política com uma festa conseguiram não fazer. Ou alguém tem dúvida a respeito? O canal existe, o transmissor existe já foi instalado, mas... sempre tem um mas pelas bandas da TV da Universidade Federal da Paraíba. Até o canal 22 que existe na NET para transmitir o sinal está sem veicular nada desde o ano passado. Como somos muito bem informados e a festa realmente estava para acontecer, soubemos pelos corredores do Decom que o cancelamento da festa de inauguração da TV Virtual UFPB deve-se a um problema apresentado no setor de operações financeiras, ou seja, falta de dinheiro mesmo. Bem que essa falta foi providencial já que ninguém em sã consciência faria uma inauguração de uma emissora de tv ou rádio sem ligar o transmissor e sem fazer vários testes antes. Para isso existe aquela conhecida fase experimental. Estamos de olho e aguardando nosso convite para a tal festa com data (des)marcada. E não adianta nenhum engraçadinho postar comentário desdizendo a gente pois toda imprensa sabe que quando a gente posta é porque o negócio existe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os testes estão acontecendo. Hoje mesmo teve teste. Liguei no 43 e apareceu a barra de cores. Acho que eles vão convidar vcs pra festa hein, afinal, vcs estão bem perto da TV UFPB! Estamos ligados.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pior é que é verdade, os teste estão sendo realizados desde o começo do mês que vi o sinal no ar por alguns minutos o máximo de tempo que ficou no ar foi 1 hora mais ou menos.Porém, é necessário entrar no ar em caráter experimental... Caso alguém da UFPB leia isto aqui, coloquem o sinal da Rede no ar, sem a programação local, ver aqueles alunos na TV será uma tortura! Pior será ver uma emissora da UFPB cortando a boa programação da TV BRasil!Ninguém merece!

Anônimo disse...

Soube que a EBC - Empresa Brasil de Comunicação - vai mandar uma verba para que a TV Virtual UFPB, como dezem vocês do BF, possa contratar algo que é mais importante que potentes transmissores e supera qualquer tecnologia: RECURSOS HUMANOS. Ou a senhora Sandra Moura acha que a TV Brasil, que tem uma programação quase que impecável, vai querer ter uma retransmissora que a "desonre". Não, a TV Brasil vai exigir, sim!!! Quero ver se alguns entendEdores de televisão da TV UFPB vão ter condições de cumprir essas exigências. Isso porque muitos lá têm muita teoria e pouca prática. Os que sabem mesmo simplesmente foram escanteados pela Sandra [Moura], para "prejuízo" da TV UFPB e de todos nós. A TV UFPB, cujos alguns de seus integrantes querem ser "escola de televisão", tem a obrigação de não fazer feio. Se isso acontecer... Fiquem de olho, vocês do BUCHO FURADO!!!

Anônimo disse...

Esta tv é uma eterna piada.
Só tem teóricos que não sabem a diferença entre uma Telefunken e uma Phillips, quanto mais colocar no ar uma emissora.
Sejam humildes senhores doutores de meia-tigela e contratem pessoas que realmente sabem o que é a rotina de uma emissora.
Como o mundo vai acabar em dezembro próximo, creio que nesta encarnação jamais veremos as imagens da "Tv Virtual" no ar.
É uma lástima porque toda esta incompetência é patrocinada com dinheiro público.