segunda-feira, 30 de abril de 2012

NEM SÍLVIO SANTOS

O que assistimos sábado passado pela segunda semana seguida, na afiliada do SBT em João Pessoa, foi coisa que nem o próprio Sílvio Santos, que é mestre em bagunçar a programação da emissora dele, conseguiria imaginar. O experts da TV Tambaú fizeram a “proeza” de começar o Caso de Polícia, interrompê-lo no meio para a veiculação de outro programa; o Panorama, para após seu término o Caso de Polícia ser retomado. Além de uma falta de respeito para com o telespectador, tal façanha, revela atitudes que nem mesmo a TV Alex Master que com toda sua improvisação pratica. Como o Panorama é apresentado pela primeira dama do nosso estado esta aí a explicação para a desagradável interrupção do programa policial da TV Tambaú. Será um vale tudo para abocanhar parte da bagatela de R$ 23 milhões que Secom estadual recebeu semana passada? Essa insanidade é para ficar gravada nas literaturas de como não se fazer televisão. Estamos de olho e perplexos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom lembrar a uns dos operadores de carcteres da Tv Tambaú que TODA a equipe do Caso de Polícia é contra esse interrupção, inclusive novo diretor de jornalismo. A ideia foi do superintendente franjinha.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ! O CASO DE POLÍCIA NÃO SERÁ MAIS INTERROMPIDO ! O PANORAMA INSOSSO VAI PARA AS 09:45 !

Zóião disse...

O Sr. Henrique continua provando q/ ñ entende nada de tv e muito menos que conhece a história da TV Tambaú. Vejamos:
- O Caso de Polícia piorou depois da chegada do novo editor chefe, q/ parece incentivar o Fábio Araújo a bancar o ridículo na frente das câmeras;
- Esse corte no programa existe, por ordem dele,desde q/ resolveram exibi-lo tbm no sábado (mas q/ segundo o Anônimo acima ñ irá + acontecer);
- O Tambaú Debate no estúdio da rádio,realmente, tem um péssimo áudio, além do Josival querer aparecer + q/ a notícia, + q/ o entrevistado e ainda atropelar a Cláudia Carvalho q/ é âncora do programa.
E o Sr. Henrique onde está q/ ñ percebe essas e outras falhas? Ele tem muito q/ aprender c/ os "colaboradores" experientes da casa e q/ são tratados c/ indiferença.
Humildade é uma grande virtude, Sr. Henrique. Pense nisso!