segunda-feira, 16 de abril de 2012

MOTIM À VISTA

Em uma certa empresa de comunicação da Paraíba alguns funcionários conversaram entre si e decidiram que, caso não haja algumas mudanças nas próximas semanas, irão redigir um relatório com uma lista de todas as deficiências, as falhas, os maus tratos, os gastos desnecessários, os salários defasados para alguns, além da decadência que sentem onde trabalham. Esse relatório, na realidade, deve insinuar um provável culpado pelos descaminhos que a empresa vem sentido há um certo tempo. Apesar de sabermos mais detalhes achamos por bem não revelarmos mais nada aguardando, inclusive, que esse relatório não seja necessário e os bons ventos soprem para a empresa e que tudo, que anda errado por lá, entre nos caminhos da satisfação profissional de todos os envolvidos. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais não é a TV TAMBAU não né?kkkkkk....Po é! Tem ate reunião amanhã com o Playboy superintendente como anda falando o Padre por todos os cantos da cidade.

Mélita disse...

Só pode ser a TV Tambaú. Q/ outra emissora tem profissionais c/ anos de estrada, q/ conhecem seus direitos e brigam por eles? Nas outras tvs, apesar da insatisfação, os funcionários se calam p/ ñ perder o emprego.
O sr. Henrique q/ abra os olhos, pois tem "apresentador" (ele acha q/ é), q/ vai fazer a TV Tambaú perder a marca de imparcialidade nas próximas eleições. Basta assistir a tv no início da tarde p/ perceber.
Parabéns ao Valdez(se é q/ foi ele) por retirar a legenda das matérias no Tambaú Notícias, pois além de ñ ser o padrão deste telejornal, evita a chances de erros nos caracteres.