sexta-feira, 20 de abril de 2012

INAUGURAÇÃO À VISTA

É com imenso prazer que nós deste humilde blog, o Bucho Furado, noticiamos que dia 27 de abril acontecerá uma grande festa de lançamento da mais esperada emissora de tv do nosso estado que é a, hoje, TV Virtual UFPB que deixará de ser virtual e terá, até que enfim, seu sinal em canal aberto, mesmo porque o fechado não existe há quase um ano. Essa notícia, certamente, mexerá com toda imprensa paraibana e até mesmo nacional já que sempre que se abre uma emissora de tv, a rede que cede o sinal também faz reportagem a respeito mostrando sua expansão. Como jornalista gosta mesmo de uma boca livre, nessa festa de lançamento do canal 43 da TV UFPB deverá estar toda classe para prestigiar tal feito. Essa notícia, da festa, nos chegou através de mensagem após noticiarmos a aquisição de uma Kombi para equipe de reportagem da TV. Dá pra acreditar que a TV Virtual UFPB deve sair, em breve, das ondas mentais dos seus dirigentes para, dessa vez, passar a existir, como se diz no interior, “na vera”. “Na brinca” é o que presenciamos até hoje. Será que vão trocar o slogan da TV Virtual UFPB que foi batizada pelos corredores do Departamento de Comunicação como: TV UFPB – A tv que não se vê? E atenção toda imprensa paraibana para os convites que deverão chegar a qualquer momento. O gaiato de plantão grita lá da copa: essa inauguração tá parecendo coisa de campanha eleitoral da Reitoria com essa pressa toda sem nem submeter a tv à fase de experiência. Se inaugura uma emissora de rádio ou tv antes de testar os equipamentos? Estamos de olho e aguardando os convites para toda equipe de bisbilhoteiros do wikileaks da imprensa: nós aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são desinformados mesmo, hein. Os testes já estão acontecendo e provavelmente a inauguração do sinal não será no dia 27. Bando de bestas!

Anônimo disse...

Isso seria a explicação de tantas chamadas da Prefeitura de João Pessoa nos breaks comerciais da TV Cabo Branco?

Anônimo disse...

Quero saber se os estagiários do Bucho Furado terão direito aos convites da festa. Por favorrrr

Anônimo disse...

À TV UFPB, desejo boa sorte!!! Com essa frase optativa, quero dizer que espero que ela faça uma programação diferenciada - como convém a uma TV Pública -, inteligente, tente trabalhar, já que não é possível trabalhar com 100%, com a máxima imparcialidade. Espero que desenvolva um verdadeiro Jornalismo, mostrando o abandono por que passa a nossa população por parte dos órgãos públicos: falta remédio, falta infraestrutura,é uma fartura só... E que mostre também os prós e os conra da Universidade Federal da Paraíba. Se a TV UFPB não conseguir pôr em prática tais propósitos - além de outros consequentes e adicionais - já irá nascer natimorta!!!! E, acima de tudo, que alguns funcionários se vistam com a camisa não da TV UFPB - como sugere a sua ilustre diretora - mas sobretudo com o espírito do que é realmente ser um funcionário público...

Anônimo disse...

Uma TV dirigida por Sandra Moura só pode ser virtual.

Anônimo disse...

Sandra Moura vai fazer com que a TV UFPB seja uma vergonha para a comunidade acadêmica e a comunidade também. Não valoriza ninguém!!! Ela pensa que vai tocar a TV só com aqueles palermas dos funcionários públicos do Polo Multimídia - com raríssimas exceções!!! Minha senhora, a TV UFPB prcisa mais que nunca de profissionais com experiência no mercado, que tenha habilidade técnica. Bons tempos os de Davi Fernandes!!!! Este tinha sensibilidade!!!