segunda-feira, 9 de abril de 2012

NINGUÉM LEMBRA DO SITE

Mesmo com todo estresse da mudança nos programas da TV Tambaú, semana passada, com a saída de Val França e a chegada de Valdez para o comando do jornalismo, não dá pra desculpar o desprezo que o pessoal do marketing do Sistema Tambaú tem para com o site da TV. Após uma semana de muitas mudanças o site ainda apresenta Aldo Schueler e Josival Gagueja Pereira, juntos, no extinto recentemente Tambaú Notícias das 13h. Encontro que não acontece desde o ano passado. O Tambaú 247 mostra também o Plantão da Cidade, à noite, com o curtidor de férias Alexandre Coronago. Programa que deu lugar ao Tambaú Notícias. Será que ninguém, lá pelas bandas da Tambaú, se liga nas responsabilidades que envolvem uma mudança na programação de uma emissora de televisão? Essa não é a primeira vez que a gente presta essa “consultoria” para a Tambaú. Noutras ocasiões a gente já mostrou o desleixo que os responsáveis pelo site demonstram. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

E não foi que esses dias de madrugada, não passou chamada do TAMBAÚ NOTICIAS com Lael Arruda as 13h? Sei não viu..

Mélita disse...

No Sistema Tambaú pode mudar tudo, só ñ muda os erros de caracteres, em especial no tema da matéria q/ fica durante a exibição. Eu pensei q/com o novo editor chefe esses erros acabariam...
E na Nova Tambaú vez por outra escutamos, durante a execução da música, o som do windows no computador...
O interessante é q/ só quem percebe essas falhas somos nós, telespectadores e ouvintes.
Pq será?

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NINGUEM SABE O QUE O TAL DIRETOR DE MARKETING DA TV TAMBAU O SENHO FABIO ALBUQUERQUER, QUERIA SABER PRA QUE ELE SERVE , ELE FICA O DIA TODO JOGANDO NO COMPUTADOR, VENDO COISAS QUE NEM TEM HAVER COM SEU TRABALHO...JOGANDO CONVERSAR FORA,,,,, MAIS QUANDO TEM ALGO BOM RSRSSR ELE LOGO COLOCA A CARINHA PRA QUERER RECEBER OS LOUROS DA FESTA!!! PELO AMOR DE DEUS SALVEM A TAMBAU!!! VAMOS TRABALHAR MARKETING, VOCES SO TRABALHAM PARA UM LADO DENTRO DESTA TV.

Anônimo disse...

O mkt só fica no twitter e facebook. A tv especialista nisso