quarta-feira, 1 de junho de 2011

BUCHO FURADO PODE SAIR DO AR

Recebemos uma tuitada com tom ameaçador de processo na justiça. Nos perguntamos em que momento erramos e com quem? Em outras oportunidades já citamos que brincamos com quem achamos possuidor de senso de humor. Será que nos enganamos? Nossa intenção nunca foi fazer chacota nem prejudicar qualquer colega de imprensa. Por aqui já passaram Correio, Tambaú, Cabo Branco, Clube, Arapuan, TV Caisinal UFPB, TV Alex Master, portais nacionais e locais, Luis Cabelodetoldo, Jonas Topatudo, Jomar Bombril, Alex Alex Filho, Simon Bombadinho, Hildebrando Metro, Edilane Neandertal, Anacleto Catacumba, Marcele Achaqueéxuxa, Marcone Boteoóculos, Eugênia Vaitumesmo, Eliane Xapinha, todos os pássaros, Samuca Boidoido, Emerson Hajadente, Bruno Danielsam, Fernanda Matraca, Marília Gimenez, Rafaely Leite Desnatado, Jerônimo Irmãodeninão, Laura Cantinhodeparede, Ainoã Gemendo Geminiano, Heron Achaqueé Cid Moreira, Jota Redondo Ferreira, Anderson Fininho, Laís Bombadinha, Meire Alves Miudezas, Vanessa Xepinha, e outros mais que nunca se magoaram com nossas brincadeiras. Agora pensem bem. E se o nosso maior presidente de todos os tempos, Lula, fosse processar quem esculhambou com ele tomando uma pinga, e FHC que foi perturbado pelo Casseta e por todos os humorísticos da época. Até Dilma já entrou na roda do Pânico e demais programas de humor pesado. Afinal em que erramos? Com quem? E por que até esta data ninguém se pronunciou pedindo que não fosse mais citado? E agora nos avisa, via tuiter, em tom de ameaça que seremos processados? O que diremos em frente ao juiz depois de ele ler nossas brincadeiras no processo? E a mais importante de todas: onde está a liberdade de expressão que todos acima e muitos outros lutam? Vamos aguardar e não citaremos mais o nome da pessoa que nos enviou o tuiter com tom ameaçador. Continuamos brincando e desejando a evolução de todos que brincaremos daqui em diante.

8 comentários:

Blogueiro das antigas disse...

"O blogspot já foi acionado na justiça e em breve revelará todos os detalhes." Ameaça fortíssima! rsrs. Não sabe nem quem "acionou", uma vez que não é blogspot (é Blogger) e a acionada no caso teria de ser a empresa Google, que é a responsável pelo Blogger, que fornece o domínio 'blogspot'.

A ameaça também é gravíssima, pois sabemos que a Google pode levá-la mesmo em consideração! rsrsrs A Google por vezes se nega a colaborar com a polícia para revelar dados dos proprietários de contas verdadeiramente criminosas mantidas no Orkut (do mesmo grupo), daí vemos como é 'provável' que ela tenha total interesse em revelar quem está por trás do Buchinho rasgado.

Isso sem contar que na hora de criar o blog, ninguém é obrigado a fornecer um e-mail ou uma identidade verdadeira. Não se exige RG nem CPF na hora de criar isso. Tanto que na teoria os blogs e as contas no orkut só podem ser criados por maiores de 18 anos, mas a rede tá cheia de pirralhos erotizados, que nem por isso enfrentam qualquer problema para manter a conta.

Quando muito, se o blogueiro ferir os termos de uso do blogger, ele é punido com a suspensão da página; todavia, a violação dos termos de uso só está prevista em caso de manutenção de incitação à violência, exposição de pornografia ou espaço para downloads de material com CopyRight - O que aparentemente não consta em lugar nenhum desse blog.

Portanto, as chances de ter essa página suspensa, ou ter seu criador revelado estão inversamente proporcionais à falta de noção de quem ameaça.

Anônimo disse...

A imprensa nunca tolera receber os golpes das as armas que gosta de usar:
chacota e crítica.

Anônimo disse...

BF fora do ar ?? nunquinha !!!! é a única coisa interessante que lemos todos os dias. Vamos adiante BF, inclusivemente, eu sou uma colaboradora de voces.

Anônimo disse...

conta tudo pra sua mãe kikooo....

Anônimo disse...

u outro lá poder falar tudo né? homi, vá procurar coisa pra fazer

Eu... disse...

Fabiano Gomes também será processado pelo Aurélio?

Anônimo disse...

Esse dinheiro prometido terá melhor uso se investido num bom curso de Línguas.
Sugerimos a milagrosa ZARINHA KKKK

Anônimo disse...

blog de merda