quarta-feira, 8 de junho de 2011

UFPB: DESCONSTRUÇÕES, GOTEIRAS E AFINS

Os alunos do curso de Comunicação em Mídias Digitais da UFPB fizeram uma melodia para servir de protesto pelo atraso da construção do prédio que deverá sediar o curso e postaram no youtube. Mas os problemas não se limitam apenas ao bloco do Mídias Digitais não. Por toda a UFPB existem construções inacabadas, construções recentes que apresentam problemas, goteiras no Decom, na própria Reitoria e decepcionalmente na Biblioteca Central. Tudo isso foi fruto do incentivo monetário do governo Lula que mandou muito dinheiro para a instituição, mas esqueceu de capacitar o pessoal por aqui pra gerenciar tanto dinheiro. O que se vê é um bocado de tijolo e cimento mal arrumado e cheio de problemas na conclusão dos prédios. Os alunos do Curso de Comunicação passaram semanas sem aula, este ano, por causa de uma verdadeira inundação que ocorreu nas salas do departamento. E como nós estamos sempre de olhos afiados, não deu outra, capturamos, na foto abaixo, um atentado à nossa sofrida Gramática com a “dispensa” que virou “despensa” no letreiro da música. Em tempo: a palavra, na foto, está correta. Vamos providenciar uma consulta com o oftalmologista para nosso redator e uma aulinha básica com São Francelino. Obrigado aos leitores que nos atentaram para nossa escorregada. Feita a correção. Clique aqui para assistir ao vídeoclip.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bola fora, Bucho. O lugar da casa em que se guardam mantimentos é mesmo a despensa

Alan Santos disse...

Você dá aquela barrigada.
http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=despensa&id=3136

FABIO ASEVEDO disse...

so queria lembra que os alunos de relaçoes publicas 2011.1 estao sem aulas de portugues desde o unicio do semestre, e quando procuramos o DEPARTEMENTO DE LETRAS, nos dizem, que nao podem fazer nada, que temos que pagar a disciplina no semestre que vem, sendo assim vamos ficar reprovados por causa do descaso da UFPB?

Anônimo disse...

O problema na UFPB é o despreparo do presidente da CPL que simplesmente não leva em consideração as exigências contidas nos editais das licitações. Ou seja, mesmo que uma empresa não atenda 100% dos itens do edital, ela dificilmente será eliminada. Isso permite que qualquer empresa por mais desorganizada e incompetente que seja possa ganhar a licitação.
O resultado todos nós sabemos.