segunda-feira, 20 de junho de 2011

PORTAL PB AGORA E A INCLUSÃO DIGITAL


Conforme título do PB Agora, capturado por este blog, chegamos à conclusão que o pessoal do portal decidiu investir na inclusão digital das classes menos favorecidas. Pela escrita acreditamos que tenham contratado um índio para escrever esta reportagem que diz: Veneziano reduzir déficit habitacional. Se o nosso amigo indígena ficar solto na redação começaremos a ver outros títulos do tipo: ”Governo cortar salário de professores”, “Prefeitura tapar buraco” e quem sabe “Mim quer tocar”. Pressa em postar, falta de revisão ou autoconfiança? Deficiências presentes na nossa imprensa que não são raridades nem difíceis de ver, ler e ouvir. Nós estar de olho aberto!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o desrespeito ao indío meu caro, estou encaminhando essa sua matéria a FUNAI, onde iremos entrar com uma ação contra esse blog de conteúdo descriminatório.

carlos disse...

tudo nessa terra pequena é motivo pra processo. o povo desse blog não fez descriminação com nenhum índio. mostrar defeito de jornalista na paraíba é crime? continuem bf. vcs não falaram mal de ninguém pra ter processo.

Eu... disse...

Se a FUNAI vier a processar vai ser uma prova de que ela existe, pois até hoje nunca vi nada que prove sua existência. Aproveita e diz pra ela que EU disse que ela é mais um "orgãozinho" federal pra comer grana.