quinta-feira, 9 de junho de 2011

RESULTADO DO IBOPE DEIXA DIRETOR DE CAMA

Conforme a penúltima pesquisa do Ibope, a líder na audiência do meio dia era a TV Arapuan. Isso na penúltima. Mas tudo mudou, a Correio virou o jogo e deu uma goleada na concorrente. Até aí tudo normal com o sobe e desce dos números ibopianos. Só que nós descobrimos que o resultado do Ibope deixou o diretor pitizeiro de cama esses últimos dias. Que ele se recupere logo porque o pessoal da Arapuan já ta sentindo falta dos pitis que são verdadeiros hinos nos corredores e nos pontos eletrônicos da Arapuan. Esse realmente leva a sério o Ibope. Será que ele esqueceu que o Ibope é o instituto que mais escorrega em números no Brasil? É tanto desvio nos números que na Argentina, segundo informações de um leitor nosso, o instituto brasileiro não faz mais pesquisa. Então vamos cantar um hino para meditação e recuperação do diretor pitizeiro que já ta fazendo falta pelos corredores do sistema Gregoriano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo da Correio adora se iludir com o Ibope... Juram que ganham de Ana Maria Braga, Renato Machado e afins... Dá uma penaaa!

Anônimo disse...

basta as mesmas empresas financiarem outro instituto o e o resultado da outro, agora veja bem cada pesquisadessa eh um rio de dinheiro , dinheiro esse , que daria para implementar um sistema de rastreamento de audiencia eletronico e em tempo real , ou nao , ae buchao se liga nessa ideia, sugestao de pauta #audiencia diariaeemtemporeal ficou grande o hastag mas deu pra entender

Anônimo disse...

Hino ja estava doente, no dia em que saiu o ibope ele tava em casa acamado

Profesor Javier disse...

Es verdad, en Arg la empresa de medición de rating (IBOPE) es involucrada en varias controversias sobre mediciones extrañas!

Anônimo disse...

se a tv arapuam colocasse anderson soares no cidade em acao seria sempre primeiro lugar,o cara é bom