terça-feira, 21 de junho de 2011

REDE VERDADE E O OUTRO LADO

Muito bom o programa Rede Verdade desta segunda, apresentado pelos amigos Luís Cabelodetoldo Torres e Marcone Boteoóculos Ferreira, com o prefeito Veneziano Cabeludo Vital momento em que o telespectador paraibano, de João Pessoa e Campina, pode ver o lado de lá das versões já tão mastigadas e distorcidas a respeito dos entraves do São João de Campina como também de desentendimentos políticos. É sempre bom ver um político falando com competência gramatical, sem julgamentos partidários, e bom também ver que, pelo menos uma vez ou outra, o Rede Verdade dá voz a políticos de oposição ao governo do estado. Esperamos que o restante da semana o mesmo programa saiba dosar os vários lados políticos, mas e principalmente procurando ver o lado mais esquecido por nossa penosa imprensa: o lado do povo. Será que no resto da semana o RV vai ser com: Lucianos, Ricardos, Lúcios, Nonatos, Sandras, Brunos, Estelas? Estaremos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser Marcone CabeloPintado Ferreira !

Anônimo disse...

Tenho quase certeza que quem tenta dar o mínimo de equilíbrio a esse programa de Luiz Governo Torres, é quem tá atrás das câmeras.

Anônimo disse...

O correto é: "...bom também ver (...) o Rede Verdade DAR voz a políticos..."

Estamos de olho, Bucho Furado.

Equipe do BF disse...

o texto está escrito corretamente não necessitando de correção. De qualquer maneira obrigado pela visitação ao nosso blog.