segunda-feira, 9 de abril de 2012

PLÁGIO E PROCESSO

 
A campanha do portal Tambaú 247 apresentando as figuras do nosso governador RC e de Zé Maranhão “juntos” além de ser uma cópia da campanha de lançamento Revista Politika, de propriedade do nosso colega Fabiano Gomes, ano passado, demonstrando falta de criatividade do pessoal do marketing da Tambaú. Fabiano poderia até reclamar os direitos autorais pelo plágio da campanha. Outro detalhe sobre essa campanha, é que um dos participantes não está nada satisfeito em ver sua foto nos outdoors espalhados pela cidade. Em entrevista numa rádio da capital, semana passada, o ex-governador José Maranhão disse que não gostou nada nada da campanha do portal Tambaú 247 e que pode processar os desprovidos de criatividade pela associação do seu nome com o arqui-rival político. Estamos de olho e bem informados!!!

7 comentários:

Anco Márcio disse...

Dr,Maranhão disse que ja autorizou os advogados dele a processarem os plagiadores.Isso é arte de Josi Lingua Plesa,ele tava dizendo "Magavilha,magavilha!!"

Mélita disse...

Olá, pessoal do BF!
Concordo c/ vcs qndo dizem que falta criatividade no marketing da Tambaú. Ñ é de hoje q/ reparo nisto. Será q/ ñ é hora de fazer mudanças tbm no marketing do Sistema Tambaú?
Abçs

Anônimo disse...

Meus caros, essa campanha foi criado por uma agencia de publicidade. Seria bom se informar melhor, antes de publicar as noticias.

Ted disse...

Gostaria q/ Anônimo me respondesse: Como o Deptº de marketing do Sistema Tambaú ñ percebeu o plágio?

Anônimo disse...

A campanha não é essa. Em nenhum momento se diz "Ricardo Maranhão". Falar mal de uma coisa que não existe é meio sem noção.

Anônimo disse...

Primeiro vamos ver quem plagiou quem né pessoal??

Anônimo disse...

Essa campanha é da Tag, do nosso amigo Frank Ramalho, e realmente está igual a da Politika