sexta-feira, 20 de abril de 2012

FREIO DE MÃO PUXADO NA TAMBAÚ

A era Valdez, na Tambaú, entrou hoje em turbulência com rajadas de ventos por todos os lados. Acreditamos até que nos próximos dias, semanas ou meses o tempo estará sujeito a nuvens carregadas e prontas para provocar raios e trovões pelos corredores da afiliada do SBT em João Pessoa. Para explicitar melhor vamos transcrever parte da conversa, nada amigável, que o novo diretor de jornalismo da TV Tambaú, José Valdez juntamente com o sr. Fernando Santana da Operação, teve com alguns funcionários da produção da tv na manhã desta sexta.

- Gostaria de dizer a vocês que eu vim da Correio e da Cabo Branco e pretendo fazer algumas modificações por aqui. Aviso logo que o Caso de Polícia e o Feminíssima serão veiculados aos sábados, ao vivo, a partir de amanhã.
- Valdez... Gostaria de dizer pra você que ninguém vai fazer nada até que haja uma reunião que estamos pedindo, desde o ano passado, com o superintendente galã. Ele passa por nós e faz de conta que a gente nem existe.
- Quem é você mesmo?
- Sou o cara que faz foco, liga a luz e deixa o estúdio pronto pra que tudo saia quase bem.
- Você chegou aqui agora Valdez e fique sabendo que ninguém vai fazer nada enquanto não tivermos melhores condições de trabalho, aumento salarial e outras coisas que há muito tempo não se resolve aqui.
- Mas, mas, mas... Fernando você tem alguma coisa pra falar?
- Bom pessoal. É bom saber que assim como são as pessoas também são as criaturas... e...

Silêncio no estúdio entre caras pálidas e desbotadas diante de tão enfático e seguro posicionamento dos funcionários da TV Tambaú. E com uma voz daquelas de Cid Moreira encerramos nossa obra de quase ficção assim:
Será que José Valdez conseguirá implantar o Caso de Polícia e o Feminíssima aos sábados? A harmonia voltará a reinar nas dependências da Tambaú? Quem apagará a luz do estúdio? Quem é a bruxa do prefixo? Aguarde cenas dos próximos capítulos neste Bat Blog. Estamos de olho!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em TV Tambaú não sei se o pessoal do BUCHO sabe mas o quadro "Troque o velho pelo novo" com Biuzinha e Praga, foi uma cópia mais que descarada do quadro de MESMO NOME da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, o mesmo quadro, mesmo nome, com o mesmo intuito de trocar algo velho por uma coisa nova, vejam só vocês: http://www.aratuonline.com.br/videos/8655,troque-o-velho-pelo-novo.html

http://www.aratuonline.com.br/videos/9564,troque-o-velho-pelo-novo.html

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
A CONVERSA NAO FOI NESSE NIVEL... FOI PIORRR.... KKKKKKKKKKK..... AGORA, PQ O SENHOR SUPERINTENDENTE NAO FAZ UMA SIMPLES REUNIAOZINHA... OU ELE ACHA QUE O FUNCIONARIOS SAO RALÉ? FEIO? COMO ELE CITOU EM UM DIALOGO...

Anônimo disse...

o senhor superintendente se acha acima do bem e do mal. acha que a piãozada são animais. foge de reuniões. vingativo que é, na certa vai querer demitir alguém, só que a queridíssima Tv Tambaú NÃO TEM GRANA nem pra demitir ninguém. Chuuuuuuuupaaaaa!

Anônimo disse...

A respeito do quadro do caso de policia " troque o velho pelo novo" tudo que bom se copia, voce não estao vendo que antes de aparecer o Praga nao tinha nem um assistente de estudio que fazia o que o "Praga" faz , mais depois que começou todo mundo foi copiar, ja inventarm um tal de Luiz um danado de um "Pato" mais ninguem e igual ao nosso amigo gerreiro "Praga" que nao e valorizado por seu trabalho com a nobre afiliada do SBT na paraiba; e agora coocaram a biuzunha com o praga a Biuzinha nao deixa nem o praga falar!!!!
Praga voce e bom cara so precisa ser valorizado ...

Anônimo disse...

Acho esse Praga tão sem graça e Marcele Mosso idem... Eles poderiam ter trocado pelo menos o nome do "Troque o velho pelo novo". Falta de criatividade define a TV Tambaú.

Anônimo disse...

Eu Acho esse tal de pato tão forçado!! fabiano "gordo"Gomes quer de qualquer jeito enfiar de guela a baixo este cara na tv, este pato nao sabe nem falar direito.... agora se nao podem com o pote nao peguem na rudia!! este tal de pato vive na sobre de fabiano e de coxinha!!!!

Anônimo disse...

Valdez está certíssimo ao colocar o CASO DE POLÍCIA aos sábados (e por que não o TAMBAÚ NOTÍCIAS?)!!! O Jornalismo da TV Tambaú precisa ganhar agilidade, coisa que vem perdendo há muito tempo!!! Para se ter ideia, até o extinto PLANTÃO DA CIDADE estava sendo gravado... vê se pode um negócio desses... É pra quebrar mesmo a coitada da TV Tambaú!!! É isso mesmo, Valdez, bote ordem na casa, tente sensibilizar o insensível do Kirilauskas a dar condições de trabalho a você!!! Não tenho um pingo de dúvidas de que o Jornalismo da TV Tambaú se recuperará em pouco tempo!!! Tinha produtor que passava três horas pra fazer uma pauta simples, só na copa tomando cafezinho!!! Na era VAL DEZ, a boquinha acabou!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, e a marcele só quer ser a xuxa com esse tal de praga. ela é péssima! adoooooogo! é o fim da picada mesmo!

Anônimo disse...

TEM SECRETÁRIA... QUE ESTÁ PINDURADA NA MALA DO SUPER... TUDO QUE ESCUTA NOS CORREDORES... E ATÉ ENCOSTAR O OUVIDO NA PAREDE PARA ESCUTAR A CONVERSAR DOS OUTROS ELA FAZ... É A BRUXA DO 171... SE DEPENDER DELA... OS FUNCIONÁRIOS NÃO IRÃO TER A REUNIÃO COM O SENHOR DOS ANÉIS... OH SECRETÁRIA VC DEVE GANHAR MUITO HEIN?? ENTÃO NÃO RECLAMA QUE GANHA MAL...

Zóião disse...

Vcs esqueceram de relatar q/ o INcompetente Valdez começou sua fala dizendo: " Eu estava muito bem na PLIM PLIM ", c/ estava bem? Ele foi demitido por incompetência e estava era na rádio. E disse mais: "Os 21 anos q/ a TV Tambaú vai fazer não existe". Valdez, história ñ se apaga. O bom profissional, antes de assumir um cargo, pesquisa a história da empresa p/ não ficar falando absurdos.
Se liga Valdez!

Anônimo disse...

sim a secretaria de super agora so vive nos corredores da tv tambau.. nao tem nada pra fazer alem de fica falando da vida dos funcionarios,ja nao fazia nada e agora dando uma de detetive.... ai e que nao faz mais nada mesmo..

Anônimo disse...

Só para lembra que as pessoas que estao fazendo tumulto na tv tambau, sao pessoas que estao lá a mais de 15 anos e claro que nao seriam demitidos assim tao facilmente, ai ficam querendo influencias outras pessoas e querendo intimidar estas pessoas a fazerem parte deste movimento,olha o super sabe perfeitamente que sao as pessoas que estao fazendo esta baderna, ate o fernando santana o MEGA HIPER ULTRA, CHEFE sabe que sao eles mais tem medo de falar so porque estas pessoas tem antiguidade na casa, e facil de resolver DEMITE ELES, pois a tv tambau nao pode ficar a mercer de 3,4 pessoas que se acham no direito de manipular as pessoas em seu proprio beneficio, estas pessoas que estao fazendo isso recebem bem e ainda nao fazem nada no trabalho e reclamam, fazem cara feia.. CARA SE NAO QUEREM TRABALHAR TEM QUEM QUERA ...

Anônimo disse...

o depoimento acima foi da secretária kkkkkk