sexta-feira, 20 de abril de 2012

TATEANDO NO SISTEMA CANJIQUINHA

Causou surpresa a toda classe jornalística a primeira visita da nova secretária de Comunicação do estado Tatiana Domiciano ao grupo Paraíba de Comunicação. Não é segredo nenhum que as emissoras do grupo se posicionam, desde ano passado, com um jornalismo mais incisivo em cima das ações do governo estadual e municipal. Mas o que poderá significar tal visita? Privilégio por ser o maior sistema de comunicação da Paraíba? Carinho da secretária para com o sistema com o intuito de tentar, quem sabe, convencer seus dirigentes para uma leve modificação na linha editorial? Com o recente enxerto de capital na Secom, esta semana, não seria surpresa um estreitamento de laços num futuro próximo com o sistema Canjiquinha. Pelo jeito a secretária Tatiana começou tateando bem em seu primeiro contato oficial com a nossa sofrida imprensa. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dia após a tal visita, os comentários de Gutemberg, Nilvan e Maurílio Batista já estavam beeeem mais levinhos, softs, lights, diets... Ô Paraíba boba!

Mélita disse...

Por falar em TV Cabo Branco, alguém pode pedir a Patricia, do Bom Dia PB, p/ ler mais devagar?
Será q/ é ordem da editora chefe?
Ela é uma jornalista bastante competente, c/ repórter é divina, mas peca na leitura acelerada das notícias qndo está na bancada do Bom Dia.

Anônimo disse...

A voz de Patricia Rocha é horrivel!!! Ninguém merece... Parece até que é travada, eu hein...