segunda-feira, 20 de junho de 2011

EM SEGUNDA INGRATA BF RECOMENDA

Todo mundo sente uma vontade danada de ter o poder de mexer numa máquina do tempo. E mexendo numa geringonça dessa, poder alterar a entrada do dia mais ingrato da semana que é a segunda-feira. Mas o BF recomenda um remédio pra quem acorda logo cedo e quer começar de forma  descontraída a semana de trabalho. É só ligar a televisão e assistir ao candidato a programa humorístico, da tv paraibana, o Correio Manhã. Durante uma hora e meia de programação dá pra relaxar e amenizar os preparativos para enfrentar as atribulações e o estresse diário. O programa não oferece muita informação, daquelas que todo mundo quer saber logo cedo, mas oferece um cardápio de danças, brincadeiras, piadas mais ou menos, e outras peripécias. Não podemos deixar de destacar a participação do Seu Luís que sem nenhum arrodeio faz todo tipo de desafio dançante. Informação que seria bom tem pouca, mas quem quer ficar bem informado vai mesmo pra TV Cabo Branco assistir ao Bom Dia Paraíba e o Bom Dia Brasil. Fica aqui a dica deste blog: distração é Correio Manhã e informação é com Bom Dia local e nacional. Atenção: essa dica de distração tem prazo de validade que deverá ser determinado pelo telespectador. Estamos de olho!!!

6 comentários:

Antonio Luis disse...

Também estou de olho em vocês sempre com crítica elogiosas a tudo que a Globo faz e desmerecendo o restante. Será que sou eu que sou muito maldoso ou será que vocês tem o famoso "rabo preso"?

Anônimo disse...

Que programa horrivel, esse da TV correio, com esse Fabiano e agora o EmersonBOCAdeNOSTODOS indo pro programa, afff!!!!!!, ja pensou os turistas assitindo uma presepada dessa, NINGUEM MERECE.

Anônimo disse...

O PROGRAMA DA MIRAMAR AQUELE MENINO
E CHATO, O DA CORREIO SÓ TEM PALHAÇADA, O DA CABO BRANCO SEMPRE TEM UMAS ENTRVISTAS CHATAS E MUITO COMPRIDAS,PARA RESUMIR ESTAMOS FERRADOS COM A NOSSA PROGRAMÇÃO ANTES DE SAIR PRO TRABALHO

Anônimo disse...

ENTRO TODOS OS DIAS NO BOGA DE VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ VÇ
MAES SM AS PERÓLAS FICA DIFICIL..

Mélita disse...

Olá,BF!
Estou de volta e concordando totalmente c/a opinião de vcs. A q/ ponto a Correio chegou. Fabiano é insuportável, cheio de "gracinha" (é o q/ ele acha), tomar café no ar p/ espantar o sono... a Correio lucraria mais se ele ficasse em casa dormindo. Só nos resta mesmo o Bom dia pq até o "Magrinho" da Arapuã ñ há quem aguente.
Abçs

Anônimo disse...

Na programação matinal da tv paraibana, só resta ao telespectador escolher entre o PÉSSIMO e o PIOR programa.Nenhum presta!
Quer uma dica boa? Na hora desses "programas" desliga a tv e faz uma meditação silenciosa antes de ir para o trabalho.
O lucro é muito maior!