quarta-feira, 8 de junho de 2011

FELICIDADES SAMUKA, MAS FALTOU ALGUÉM


Nossos mais sinceros parabéns e desejos de uma vida de paz, tolerância e amor para Samuka Boidoido Duarte e sua esposa. Que a vida a dois possa ser de aprendizado, de companheirismo, de prosperidade. Nós do BF clicamos uma das fotos que foram postadas no Portal PBAgora e reproduzimos acima. Como todos podem ver a cerimônia foi bem discreta e com poucos convidados. E é nesse item que nos deparamos com uma surpresa: não vimos, prestigiando o enlace matrimonial do amigo, Emerson Hajadente Machado. Coisa estranha. Na TV, na rádio e por onde andam os dois sempre se mostraram íntimos e companheiros, tipo dupla dinâmica. Então por que será que Emerson não esteve no casamento do amigo? Casamento é um momento único e que não volta mais. A danada da rádio peão comenta que os inseparáveis colegas já não estão tão assim inseparáveis. Que estejamos errados nessa desconfiança, mas seriam os holofotes acesos por causa do Ibope, apontados mais pra um do que pra outro, que distanciaram os colegas de trabalho? Vamos aguardar pra ver. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

pq Samuka teima em casar? ele não tem sorte com mulher, só com trabalho

Anônimo disse...

Acho que Samuka ta já conseguiu o que mais queria provar a correio e ao sistema gregoriano que quem tem IBOPE é ele e agora não precisa mais de Emerson, mais sabemos que ele o Emerson tem metade da audiência, pois ninguém consegue nada na vida sozinho.

jorge disse...

pobre desse ibope e dessa gente que se acha,,,,,se para ter ibope e nesessario mostrar e se servir da miseria e da pobresa ...se e isso ..parabens samuca...

Anônimo disse...

kkk,eu nao sei quem é pior,os apresentadores,ou as difusoras de televisao da paraiba,samuka nao sabe nem se quer imagina oque é jornalismo,nem se quer oque é humor,e,emerson muchado kkkkkk,esses caras rezem para nao sairem da paraiba,porque em outro estado vao passar fome se depender do jornalismo.