quinta-feira, 29 de março de 2012

ÁGUAS DE MARÇO NAS TVS LOCAIS

A Rádio Peão AM e a FM estão em pleno funcionamento pelos corredores da Cabo Branco e da TV Tambaú. O que se fala é a saída do nosso colega Valdez da TV Canjiquinha, Cabo Branco, para desembarcar na TV Perdidinha; Tambaú. Até aí nada demais a não ser a dúvida que paira nas mentes espalhadoras de notícias dos corredores das duas emissoras: quem sai da Tambaú para dar vaga a Valdez? Estamos de olho e aguardando o resultado dessa onda de águas demissionárias e admissionárias nas nossas tvs locais.

32 comentários:

Anônimo disse...

Valdes estava insatisfeito na CB porque não era chefe. ELe vai pra Tambaú pra ser mandado também? Hummm.

Anônimo disse...

ELE VAI FICAR NO LUGAR DE VAL, ELA ERA CHEFE LÁ, MAS NEM PARECE PQ NINGUEM NEM OUVIA FALAR NELA, SEM EXPRESSAO DEMAIS. O QUE ELA SABIA FAZER ERA BABAR OS CHEFES E JOGAR C PESSOAS. BOM PRA ELA QUE AGORA SENTE O GOSTINHO. VAL, CADE SEU LIVRO A ARTE DA GUERRA?

Eu Mes disse...

Valdez, boa sorte. E deixe a sala arrumadinha para uma pessoa que tb não apita mais nada na CB.
Supense.INACREDITÁVEL. mais fuderoso que a saida de tony show do sistema correio...
A G U A R DE a fantástica mudança de praia.
CORRA, não perca.
Matou a charadinha????

Anônimo disse...

agora a tambau esta entregues as baratas literalmente, pois a unica pessoa na empresa que tinha força junto aos funcionarios da produçao era vall franca, mais agora com esta mexida de merda...lskou tudo. ela era a unica pessoa que todos respeitavam de verdade....e agora jose??

Anônimo disse...

Atenção atenção !!! Val pediu demissão da TV Tambaú depois de oito anos trabalhando naquela casa. A partir de segunda-feira Jose Valdes assume.

Parabens Josival Pereira. Conseguiu o que queria. Fez a cabeça certinha de Henrique Quirilaukas.

É dinheiro na vez parceiro.

Val o incomodava.

Anônimo disse...

Soube que Val fez uma carta e mandou para alguns funcionários da tv.

Anônimo disse...

É verdade que demitiram Vall França?

Anônimo disse...

E o ibope sai quando? Estou ansiosamente esperando novas loucuras na midia paraibana

Anônimo disse...

Quem fala de Vall França ou não a conhece ou não presta. Uma pessoa competente, inteligente, de bom coração, verdadeira, fiel aos seus... Um mulher guerreira que chegou ao posto de Editora-chefe da Tambaú e agora se desligou deste projeto. Mas isso não é o final. Pelo contrário. Vall tem um futuro brilhante e todos estão torcendo por ela. A competência fala mais alto que qualquer coisa. Está é uma grande perda para toda a TV. Com certeza deixou saudades. Boa sorte, Vall França! A Tambaú está triste pelas saudades, mas feliz por ter certeza de que você está bem!

Anônimo disse...

Homi, assisti o programa do rádio na tv tambau. que B.....
TV é imagem. Com pessoas preparadas para aparecerem BEM.
Tem gente de rádio que fica bem na TV, como foi o caso de J jr, Jonas Batista, J ferreira, mas Cláudia Carvalho não fica bem na TV.
E Valdez vai pra lá dar continuidade ao lixo que encontrar, pois, ao que parece quem está apitando lá é o Josival (muito apagado, tb).
triste fim da TV Tambau.
MAS se vc, Valdez, vai mandar em alguma coisa, ACABE com esse programa de rádio na TV. E deixe ele só na Tambau FM mesmo. Não estou criticando o conteúdo do programa, mas o fato do mesmo ser mostrado na TV.
Bjo, valdez...

Anônimo disse...

Agora a TV Correio tem uma filial kkkk A tv tambaúltima. kkkk Fernando Santana, Josival Pereira e Valdêz.

Kiri Dinho disse...

Agora sim, Henrique, tua tv tá sem rumo. Qual o objetivo? Afundar e dividir o R$? kkkkkk

Anônimo disse...

Adoro Vall, mas sinceramente estou em dúvida se a decisão do Henrique Kiri(lasca) - se escreve assim mesmo - foi acertada ou não!!! O fato é que, a TV Tambaú sempre foi uma empresa presa, sem muita ousada, ou se tornou assim no últimos anos, não sei... Agora, acho que, pode mudar mil editores-chefes, que tudo continua do jeito que está... Isso porque o problema, ao que tudo indica, são os homens de Fortaleza!!! Boa sorte, VALL!!! Você chegou longe e, tenho fé em Deus, de ir mais além!!! E boa sorte também para o Valdez. Â frente do Sistema Correio, creio que ele tenha exercido um bom trabalho, sobretudo com o Correio Espetacular que, depois da saída dele para o Sistema Canjiquinha - parodiando o BF - vem, sábado após sábado, fracassando!!!

Anônimo disse...

HOJE TEM A VOLTA DO TAMBAÚ NOTÍCIAS A NOITE COM ALDO SCHULLER. ASSISTAM E ANALISEM. POR VOLTA 19H30.

ALEXANDRE CORONAGO JÁ ENTROU DE FÉRIAS DE NOVO.

Anônimo disse...

Se o Valdez mandar em alguma coisa, o Sistema Tambaú deveria fazer uma reforma urgente na equipe de Jornalismo. Durante a "administração Vall França" foram revelados pouquíssimos talentos e um monte de gente que não serve para estar nem função de pauteiro, com todo respeito que eu tenho pela classe, muito menos diante das câmeras. Ninguém aguenta ver Ainoã gemendo e enrolando naqueles stand upões que parecem uma eternidade. Ninguém alguenta ver Eliomar Araújo repetir umas mil vezes que "O CRIME ACONTECEU NESTA AVENIDA POR VOLTA DAS DEZENOVE HORAS". A TV Tambaú deve apostar num CASO DE POLÍCIA feito por profissionais competentes e num TAMBAÚ NOTÍCIAS com uma das melhores equipes de telejornalismo do estado. Tomara que Valdez possa e tenha liberdade para imprimir a sua marca. Se isso não acontecer, temos que torcer para que os homens lá de Fortaleza lasquem o Kiri(lasca), derrubando-o também!!! Aliás, nunca nenhum editor-chefe conseguiu imprimir a sua marca na TV Tambaú, nem o saudoso Jacinto Barbosa nem ninguém... A TV Tambaú, que diz não ter ligações políticas, é a mais presa de todas, razão principal dos péssimos dias que vem enfrentando!!!
PS.: Tomara que o José Valdez não contrate o repórter que voa nem a coruja da madrugada. Aí é lasca...

Anônimo disse...

Ontem estreiou o Tambaú Notícas - ou melhor - reestreiou. Ontem, foi possível perceber que já recomeçou perdido: um telejornal que reestreia num cenário velho; um telejornal em que o apresentador em vez de estar numa bancada, está em pé, à moda PLANTÃO DA CIDADE; um telejornal que, apesar de não ter a pretensão de ser policial, se comporta como tal, a exemplo da legenda enquanto se exibiam os VT´s. Tenho que concordar com o pessoal do BF: OH TV TAMBAÚ PERDIDA!!!!! Está, definitivamente, sem rumo!!! Pobres de nós, telespectadores!!! Também os homens lá de Fortaleza colocaram outro que veio da área comercial, que não entende nada de TV e, não obstante isso, pensa que é um Walter Clark ou um José Bonifácio de Oliveira Sobrinho - o Boni... Pelo amor de Deus!!! Henrique Kirilauskas deveria pelo menos acessar o blog do Anco Márcio, já que não quer acessar o Bucho Furado que, há dois meses visitando este blog, não tenho dúvidas de que é o melhor e o mais informado!!! Acesse, Henrique, quem saibe assim você fica um pouquinho mais competente!!! As ideias não lhe fiquem mais claras... Ou visite um centro espírita e invoque o Armando Nogueira. Quem sabe ele não lhe dê alguns conselhos de como reestruturar o Departamento de Jornalismo da afiliada do SBT na Paraíba...

Anônimo disse...

Boa sorte Vall França e boa sorte Val Dez(num deixa de ser VAL tb)

Anônimo disse...

O comentario na TV Tambaultima é que o plano e fazer o mesmo que fizeram na correio que e colocar os assistt pra fora e mandar os cameras dirigirem as viaturas. Ideia de fernando santana, chico satiro valdez e josival. E kirilaska os otros. na correio saiu uma levada grande,,na tambau nao vai ser diferente,, Abram o olhoooo!

Anônimo disse...

Veja que, para fazer televisão, não é preciso muita coisa, NÃO!!! Enquanto a TV Cabo Branco já tirou o nome de Valdez dos créditos, a TV Tambaú ainda veicula os créditos como se Vall ainda fosse a editora-chefe. Em televisão, pequenas coisas fazem toda a diferença, pena que Henrique Kirilauskas e cia.LTDA. não saibam disso...

Anônimo disse...

Tão logo o Tambaú Debate e o Tambaú Notícias foram tirados do ar, alegaram o seguinte: "ESTES PROGRAMAS NÃO DÃO DINHEIRO". E agora eles voltam ainda mais ruins. Sinceramente, o péssimo Correio Verdade, que de verdade tem muito pouco, e a péssima escola da TV Arapuan estão deixando muita gente doida. Lembram dos stand upões, quem deu o ponta-pé inicial foi a TV do Joãozinho. Logo em seguida, até a TV Cabo Branco está querendo copiar. Aliás, eu tenho a mais plena convicção de que o JPB - 1ª edição jã não virou um CASO DE POLÍCIA, um CIDADE EM AÇÃO, um AQUI NA CLUBE, ou um CORREIO VERDADE porque a Rede Globo não permite!!! Ana Viana e cia. LMTD pensam que o Bruno Sakaue dançando a dança da galinha ou os stand upões do Jorge Filho vão derrubar a a audiência do Samuka Duarte. Com isso, eles estão é destruindo a credibilidade que, queiramos ou não, o Sistema Canjiquinha - como dizem vocês do BF - conquistou ao longo de seus vinte cinco anos.

Anônimo disse...

Escravo da vaidade. Esse tal de Henrique acha mesmo que entende algo sobre TV. A TV TAMBAÚ está uma verdadeira bagunça. Vergonha uma empresa que sempre foi reconhecida no mercado pelos seus excelentes profissionais, e também pelas suas inovações no mercado, agora esteja jogada nas mãos de um menino, que brinca de fazer televisão. Não existe um método coerente administrativo. Não se pensa nas consequências que a TV pode sofrer no Ibope, com tantas mudanças em tão pouco tempo. Aposto que os donos nem sabem o que se passa na TV TAMBAÚ, sorte a deles, pelo menos não sentem o cheiro. Deixei de assistir essa TV quando Lauro foi retirado do "CASO DE POLÍCIA", Ainda tentaram apagá-lo colocando-o no "Plantão da Cidade" que acho que nem três anos ficou no "AR". Eu deixo a dica em gurizada... Liga pra Net, Jet, Embratel, oi, Ou qualquer outra empresa de Tv Fechada e faz um pacote... Passam muitos filmes e jornais interessantes. Melhor que perder tempo com TV ABERTA. Ainda bem que existe a "CABO BRANCO", que só presta por seguir o "PADRÃO GLOBO", Se não estava do mesmo jeito ou na mesma falta de respeito com o telespectador, como todas as outras emissoras. Ê Sujeira!

Anônimo disse...

Um dia todas as verdades virão a tona,todas sem excessão e as mascaras irão cair.A conveniencia e o interesse faz com quem foi chamada de P. um dia vire dama no outro dia. Um bloqueio e um afastamento de pessoas pelo medo que a verdade pudesse vir a qualquer momento a tona. Assim é o mundo do interesse o lobo se vestindo de cordeiro para aproximar suas presas.Quem foi louca em um dia,de repente virou rainha.Tenho a sensibilidade que tem toda mulher e digo: Um dia as mascaras vão cair,aguardem e verão

Improviso não dá disse...

A minha avó já dizia: "O olho do dono é quem engorda o boi". E a verdade desse dito popular fica expressa no atual momento por que passa a TV Tambaú, localizada a algumas centenas de seus donos. Espero que o Henrique Kirilaukas decepcione aqueles que dizem que ele não vai dar certo como superintendente do Sistema Tambaú. Pelo andar da carruagem, todo mundo está certo, menos o Henrique.
PS.: No segundo dia do Valdez à frente do Jornalismo da TV Tambaú, o CASO DE POLÍCIA foi um fracasso, ainda mais ruim do que com Vall: houve pelo menos umas três notas cobertas. O que foi? Falta de equipe? Contrata o Walter Paparazzo!!! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Valdez ja começou a fazer caquinha,rsrs
hoje pela manha ja recebi a noticia que de o valdez proibio os funcionarios que trabalham na externa de entrarem na redação." podem ate entrar mais nao podem permanecer" so devem entregar a s fitas pegarem pauta e " pica a mula"
-Motoristas
- Assistentes
- Cinegrafistas
- Produçao
ESTAO SENDO INPEDIDO DE CIRCULAR EM UM AMBIANTE DA PROPIA EMPRESA.

E VALL FRANCA MUITAS SAUDADADES DE VOCE, SEU JEITO AMIGA E VERDADEIRO DE TRATAR AS PESSOAS.

AGORA E SO SOFRIMENTO QUE TERAM OS FUNCIONARIOS DA TVT

PS> PRA PIORAR A COISA , OS FUNCIONARIOS JA ESTAVAM BRAVOS COM A DIREÇAO DA TV, E AGORA PIOROOU PORQUE ATE O CAFEZINHO FOI CORTADO... NEM CAFE PODEM MAIS TOMAS,RSRRSS

Anônimo disse...

Como assim TV TAMBAÚ? A "GRANDE" mudança era o Valdez, daí no seu terceiro dia o jornal da noite não vai ao "AR"? Será uma nova estratégia? Cenário novo com cadeiras novas? Ou foi o todo poderoso HENRIQUE KIRILAUSKAS que não tava fim de jornal no feriado e impediu que o mesmo fosse exibido? Ih... Divertida essa TV. Daria no mínimo um livro interessante e eu titularia de "COMO NÃO FAZER TELEVISÃO".

O amadorismo começa de cima. A maior audiência dessa TV será sua incompetência. Enquanto isso a gente compra uma pipoquinha e vai acompanhando a programação que é questão de tempo.

Investir é preciso, TV TAMBAÚ disse...

De uma coisa o senhor Henrique Kirilaukas parece não se lembrar: a simples mudança de editoria no Departamento de Jornalismo da TV Tambaú não vai resolver o problema. É preciso investimentos, contratar mais produtores. Se o Kirilauskas pensa que aquela equipe de produtores contratada pela Vall França, equipe que tem a responsabilidade de produzir todos os programas da casa, vai dar conta do recado, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Do contrário, o bichinho vai contrair uma H1N1... Lá, alguns produtores têm a responsabilidade com o CASO DE POLÍCIA, em seguida com o PANORAMA, em seguida com o TAMBAÚ NOTÍCIAS; ou seja, produzem tanto que acabam não produzindo nada... Mesmo que os meninos sejam bem-intencionados e até, pelo menos alguns deles, como o Ivson Lira e a Heloisa Amorim, competentes. Não dá, Kirilauskas!!! A palavra de ordem, se você quiser que o Valdez faça algum milagre, é contratar!!!

Anônimo disse...

Com a chegado do José Valdez ao Sistema Tambaú de Comunicação, uma coisa já é bastante perceptível: o Fábio Araújo está mais - digamos - "soltinho", fazendo gracinhas... Se o Valdez aposta nisso para alavancar a audiência do CASO DE POLÍCIA, imitando o post anterior, pode tirar o cavalinho da chuva!!! Isso porque no mercado, mais precisamente no Sistema Correio de Comunicação, já há quem faça bem melhor e de forma convincente: SAMUKA DUARTE, por quem não tenho a mínima admiração mas que, no quesito "circo em televisão", está em primeiro lugar. É, na pior das hipóteses o nosso "Ratinho"... A prova disso são os números do Ibope. Números que, para desespero do nosso bom telejornalismo, têm sido bastante favoráveis ao CORREIO VERDADE, que de verdade tem muito pouca coisa... O que o sehor Kirilauskas deve fazer é dar condições ao Valdez. Condições para que este possa contratar profissionais com tradição no mercado, para que este possa desenvolver um telejornalismo ágil e moderno. É possível, sim, fazer um programa policial limpinho, que se não estiver em primeiro lugar nos números do Ibope, pelo menos esteja numa posição confortável quando da divulgação da pesquisa que tem, nos últimos anos, amedrontado as nossas redações!!! Ainda é muito cedo para se fazer uma avaliação da gestão Valdez, vai se continuar do jeito que está, a TV Tambaú jamais vai recuperar a audiência perdida... Que este humilde post sirva de alerta!!!

Anônimo disse...

Esse post rendeu...um dos mais comentados! Esse sim deu ibope.

Mélita disse...

Segundo a Rádio Peão, Valdez chegou proibindo a presença do pessoal da produção e da UPJ na Redação, ou seja, chegou querendo separar os membros da Família Tambaú. Ñ são esses funcionários q/ prejudicam as pautas e sim a falta de liderança, planejamento e competência de alguns jornalistas q/ foram contratados por amizade e ñ por capacidade.
Quem foi q/ teve a infeliz ideia de gravar a escalada do Caso de Polícia mandando Fábio Araújo GRITAR as manchetes? Qndo volta p/ ele, ao vivo, o tom de voz é totalmente diferente.
O Fernando Santana ñ assiste os telejornais da casa p/ perceber o excesso de erros nos caracteres das legendas das matérias...
Algo de bom na TV Tambaú? Tem sim, a volta de Aldo Schuller. É tanta gente ruim na telinha das emissoras q/ alivia ver este competente apresentador.

Acorda TV Tambaú!

Anônimo disse...

Só espero que essas mudanças seja pra valer e que a TV Perdidinha possa se reencontrar!!! Até agora o Val Dez não disse a que veio... Continua tudo na mesma pasmaceira... Estou de olho rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Só quero ver na hora que a verdade vier a tona e quem todos acham que é a coitadinha for desmascarada. A verdade pode demorar mas uma hora chega e a gata borralheira que virou rainha uma hora vai acordar e ver o quanto foi enganada pelo canto da sereia,quem viver verá...

Anônimo disse...

Com a saída da Val Franca é bom que os protegidinhos dela fiquem ligados e não façam muita besteira. É bom que tenha em mente que se a Protetora saiu imagine os protegidos...