segunda-feira, 26 de março de 2012

FILA NA TAMBAÚ PRA BATER PALMAS

Neste fim de semana o pessoal da técnica da Tambaú FM, num esforço concentrado, transferiu a emissora do estúdio velho para o novo estúdio. Há meses que as cabeças pensantes do grupo vinham montando com todo cuidado o sistema acústico e todas as instalações para o funcionamento do estúdio novo da rádio. A rádio peão; uma pirata que nunca sai do ar, nos informou que, há semanas, se forma uma fila na porta do novo estúdio composta pelos funcionários da rádio e da tv. O que está fila significa? É que produtores, editores, repórteres, estagiários, operadores e até o pessoal da administração queria fazer um teste de controle de qualidade, batendo palmas no interior do estúdio, no intuito de descobrir como ficaria o eco que estava em todos os cantos do novo estúdio. Resultado de um projeto sem estudo prévio para execução. Todos sabem que o que não pode existir num estúdio é o danado do eco. Colocaram revestimento acústico nas paredes só que por cima meteram um tipo de compensado que nada mais faz que rebater o som. Nós do Bucho Furado ficamos de ouvidos ligados e constatamos que a fila para testar o eco tinha razão de ser. Ouvindo a rádio, neste sábado e domingo, pudemos sentir o efeito das paredes do estúdio no microfone do locutor. Parece até que colocaram alguma câmara de eco só pra o microfone. O que será que vai acontecer quando abrirem outros microfones ao mesmo tempo como acontece no, dispensável, Tambaú Debate que vai ao ar de segunda à sexta, mais ou menos, às 11h45? O que será que nossos colegas Cláudia Carvalho e Josival PePe...É...Pereira vão sentir quando estiverem no ar nesta segunda? Pelo menos o chiado que havia no microfone da locução deixou de existir. É que trocaram a mesa de áudio. Ligamos para Tambaú FM procurando alguém da direção da rádio pra saber sobre o eco, mas nos informaram que não havia ninguém por lá. Estamos de ouvidos ligados!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Tião,Paraiba 1,Portal Correio,Politica (de Fabiano< nem o site de Heron divulgaram a safadeza do Jampa digital.O faturamento ta sendo bom demais!!Será que eles pensam que NÃO divulgando ninguém sabe??Que idiotice...Todo o Brasil viu o FANTASTICO...

Anco Márcio disse...

Tudo bem a denuncia sobre o Jampa Digital.Mas ali tem um ranço de xenofobia pelo fato de Aguinaldo Ribeiro ser nordestino e ser ministro.Isso existe desde que ele foi indicado.Se não fosse por ele provavelmente não teria havido denuncia nenhuma...Vamos ser justos...

Anônimo disse...

Homi, até nesse famigerado ECO a Tambau está copiando a Cabo Branco FM???
Copiaram até o projeto de lá?
Estão desaprendendo. Nas duas emissoras.
Na Cabo Branco FM o microfone parece que foi colocado num tonel.rsrsrsrs
O som ficou em LATA DEFINIÇÃO.
E a Tambau gostou e copiou.
homi...Vão aprender.

Anônimo disse...

Bucho Furado vocês assistiram hoje o último dia do Tambaú Notícias? Espero que sim porque vcs são atentos. Lael tá fora da apresentação. O Tambaú Debate tem início nesta terça com Josival e a grandona a ppartir de 12h50 e não 11h45 como foi colocado na matéria. Josival tá se achando o superintendente. Para os leitores do BF, qual será o ibope do programa no mês de novembro. Aguardem e veremos.

Anônimo disse...

Esse senhor tem sindrome de vira lata e auto estima mais baixa q fiofó de foca. . .O que tem uma coisa a ver com a outra? Quer dizer que por ser nordestino o cabra não pode ser denunciado? Pode roubar a vontade? É perseguição? Faça-me o favor. . .vamos ser justos? Não gosto de ser roubado ou enganado. Que tal ser justo com o povo que paga essas mamatas? Varei!