sexta-feira, 2 de março de 2012

APRESENTADORES

Não se pode negar a popularidade que alguns apresentadores de programas principalmente policiais possuem, mas também não podemos confundir essa popularidade com credibilidade. Alguns fazem força, gritam, apelam para as passagens bíblicas mesmo, até, deixando claro que nem sabem de que parte da Bíblia estão se referindo. Falam em família, em jornalismo comprometido com a comunidade e tudo mais. Não sabem nem a qual comunidade servem. Mas além, bem além desses pseudo-apresentadores que se acham jornalistas, existem alguns que deixam transparecer aquela luz no túnel que esperamos, um dia, possa iluminar a maioria das redações e estúdios do nosso estado. Nos referimos a Fábio Araújo, Lauro Lima e Jonas Batista. Lauro está preso na pobre estrutura e nas “pendengas” que a TV Clube passa ultimamente. Fábio Araújo é o que podemos chamar de “guerreiro” pois tem dia que o Caso de Polícia não tem praticamente nada; pouquíssimos vts, e Fábio Joãograndão Araújo fica lá num gasto de saliva que dá pena. A TV Tambaú deveria pagar o dobro do salário para o apresentador do CP só pela desidratação que Fábio é sente de tanto falar pra tapar o buraco da produção sem produção e da diretoria que não contrata mais gente para atender ao que deveria ser o principal programa da Tambaú. Jonas Batista é outro “guerreiro”. O tapa buraco da TV Arapuan bate escanteio, corre pra cabecear e é capaz de correr pra agarrar no gol. Ultimamente Jonas vem substituindo o apresentador titular do Cidade em Ação e sinceramente não encontramos, ainda, um telespectador que sinta falta do titular pastor desgastado. E por falar nisso... Por que será que Jota Minhavovozinha Jr está fora do ar de novo? Tirou férias, voltou segunda e já desapareceu das telas novamente. Será que está tendo umas aulas com um outro colega nosso que também vive faltando pelas manhãs da TV Correio? Que os diretores sérios, se é que tem algum, possam valorizar apresentadores que respeitam o telespectador e acima de tudo, usando agora palavras bíblicas: não sejam sepulcros caiados. Estamos de olho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das coisas aí é verdade.Agora parece que um milagre quando o Tambaú247 resolveu 'parir',a tambaú finalmente parece mais agiu ( HALELUIA ! ),Aliás não sei se vocês perceberam,mais o caso de polícia anda um pouco melhor.Tá parando as vezes de ter erro nas matérias,enfim.agora só tenho pena que haleluia também que tão acabando de repetir matérias dos outros jornais da tambaú que é o PLANTÃO DA CIDADE.Tomara que agora a dona tambaú use o cérebro e saiba conquistar a audiência,porque a correio ... sinceramente,se for para assistir 'apelação duarte' é ter muita falta de OPÇÃO concordam ?

Anônimo disse...

Fica bem fácil conhecer quem faz parte do Bucho Furado,só um cego não vê. Tá estampado e basta usar um pouco de inteligência.

Jonas H. Romeu disse...

Admiro muito o trabalho do meu xará, o Jonas batista.
Ele é o cara.
Sou fã dele.

Anônimo disse...

A DELEGADA OFENDIDA AO VIVO POR APRESENTADORES DA TV ARAPUAN, VAI A JUSTIÇA PARA QUE ELES APRENDAM A CONFIRMAR A FONTE ANTES DE ACUSAR ALGUEM, O DIREITO DE INFORMAR DA IMPRENSA É SAGRADO, MAS NÃO SE PODE AGREDIR AS PESSOAS EM BUSCA DE AUDIÊNCIA, QUERO VER COMO VÃO SE EXPLICAR... NA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Parabéns para Fábio Araújo. Falta muito pra chegar a ser um Jonas Batista, mas está indo no caminho certo.

Anônimo disse...

p mim o melhor é lauro lima.

Anônimo disse...

TAMBAÚ EM : TÔ APRENDENDO

F I N A L M E N T E ! AGORA SIM,PODEMOS DIZER QUE A TAMBAÚ 'PARECE' ( ERA MELHOR EU NEM TER COMENTADO ... VAI QUE ELA DECEPCIONE DE NOVO ... ESPERO QUE NÃO,MAS ... ),ENFIM ... 'PARECE' QUE A TAMBAÚ ESTÁ SE 'APRUMANDO' FINALMENTE ! AGORA O PROGRAMA DO CHEF E FEMINÍSSIMA TEM CHAMADAS,E GOSTEI DAQUELE NOVO QUADRO DO CASO DE POLÍCIA 'NA BOCA DO POVO' PROMETE ... ESPERAMOS QUE A TAMBAÚ VENÇA A CORREIO,PORQUE SE FORMOS CONTAR A QUALIDADE DO JORNALISMO,A QUALIDADE DO DÁ TAMBAÚ E SUPERIOR ... COM TODOS OS ERROS NAS MATÉRIAS QUE VÃO AO AR ... MAS PARECE SER AINDA UM POUCO SUPERIOR !