terça-feira, 27 de março de 2012

FIM DE SEMANA NA GLOBO

Duas surpresas desagradáveis tomaram conta do Projac no último fim de semana. O capítulo final de Fina Estampa e a estreia de um reality show de pancadaria com a, sem graça, Sandy num fake de repórter/apresentadora. Com um índice de audiência beirando os 50 pontos, o último capítulo da novela Fina Estampa foi uma das maiores decepções que vimos nos últimos anos. Nos dá a impressão que o autor e o diretor da novela, simplesmente, sumiram da face da terra e comandaram o último capítulo lá da lua. Vamos às nossas humildes obervações.
1 - Esticaram o que poderia se resolver rapidamente com bastante ação; a vingança de Tereza Cristina.
2 - Meteram um bocado de palavrões os quais não eram usados pelos personagens no resto da novela
3 - Não mostraram o helicóptero da polícia desistindo da perseguição ao barco com Tereza Cristina e Pereirão
4 - Deixaram Baltazar dormindo no sofá de casa sem mostrar reconciliação com Celeste
5 - Resolveram em poucas cenas, sem dramaticidade nenhuma, a grande discussão do bebê de Ester

Pra fechar o firo, como se diz no interior, a toda poderosa Globo acreditou na opinião de algum inocente que disse que Sandy poderia ser repórter/apresentadora de um reality show com teor de pancadaria. TUF Brasil - The Ultimate Fighter é um campeonato/escola para ver quem chega na final de lutas de MMA. Sandy é tão fraquinha na voz e na performance que até o lutadores Vitor Belfor e Wanderlei Silva, sem experiência nenhuma de tv, ofuscaram a coitada. Além de o reality ser de imenso mau gosto, já que só tem homens se digladiando, é veiculado na noite de domingo, dia de descanso, quando todo mundo está se preparando para enfrentar a segunda-feira de trabalho. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Cláudio Madeira disse...

"somiram da face da terra"
Pressa inimiga da revisão. Dá pra ajeitar. aliás, poderiam tirar esta postagem, fora do contexto do BF, que relata os bastidores do jornalismo.
Novela não é jornalismo BBB de MMA não é jornalismo. Faz parte da TV mas não é jornalismo.
Assim, terão de comentar filmes, desenhos, Xuxa, Angélica e outros.
Postagem desnecessária.
Esse(a) redator(a)precisa melhorar mais na escolha de seus assuntos e ter menos pressa e revisar seu "texto".
Já que criticam todos desnecessariamente por erros de digitação não deveriam cometer o mesmo "crime".

BUCHO FURADO disse...

Já devidamente corrigido. Valeu Madeira.

Gisa Veiga disse...

Ouso discordar da sempre antenada equipe do Bucho. Eu adoro boxe e MMA e acho que a Globo está chegando atrasada no assunto, está correndo atrás do prejuízo. Não vejo a hora de acompanhar o reality. Não acho que a opção seja de mau gosto. Quanto a Sandy, o encanto está justamente no contraste delicadinha x boxeadora executiva (ela faz boxe há um tempão). Em tempo: eu também treino boxe executivo. E acho que vc foi preconceituoso. Se eu te encontro na rua, vais levar um jab.

Anco Márcio disse...

Eu acho que quem gosta de ver uma pessoa esmurrando outra ou é sadico ou tarado.E sem essa de boxe executivo.Quem gosta disso deveria ser internado.É uma pessoa perigosa...