terça-feira, 20 de março de 2012

O MINISTÉRIO DA SAÚDE RECOMENDA

Uma doença periódica vem abatendo alguns colegas de profissão em nosso estado. Pode-se notar que a cada mês de pesquisas de audiência, nas ruas da nossa capital, apresentadores e diretores desaparecem alegando doença inexplicável e, arriscamos dizer, inexistentes. Para sermos mais precisos levantaremos as questões: por onde andam Jota Minhavovozinha Jr e seu diretor Ino pitizeiro? Coincidência eles desaparecerem sempre que há alguma suspeita de trabalho do Ibope em João Pessoa. O que leva esses nossos colegas do sistema Gregoriano ao desaparecimento inesperado? Será que é pra quando sair o resultado das pesquisas eles poderem dizer que não estavam trabalhando na época em que foram feitas e por isso a terceira ou quarta colocação não seria culpa deles? O Ministério da Saúde recomenda apenas para a Paraíba: em mês de pesquisas fique atento a doenças misteriosas e desaparecimentos inexplicáveis de colegas da imprensa. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Luluzinha disse...

Olha como vocês estão mal informados...Antonio Hino(com H) esta vindo trabalhar sim.

Anônimo disse...

J. JÚNIOR NÃO APRESENTA MAIS O CIDADE EM AÇÃO E HINO VEM TODOS OS DIAS SIM TRABALHAR. VCS DO FB SÃO MUITO MAL INFORMADOS COMO SEMPRE. HAHAHAHAH!!!!!

Anônimo disse...

Mal informado eh o telespectador! Entra apresentador, sai apresentador e ninguem fica sabendo de nada. Por muito tempo o Jonas apresentou, mas o J.Jr. continuou aparecendo nas chamadas. Falta de organizacao ou de respeito ao publico?