terça-feira, 6 de março de 2012

ESSA NÃO PASSOU NA PARAÍBA

Quem chegou à conclusão de que a mídia é o segundo setor mais confiável do Brasil, certamente, não passou com seus pesquisadores em nosso estado. Por aqui o que não se pode depositar confiança é o setor midiático. Com algumas exceções, dá pra colocar todo mundo junto só pra usar o ditado popular que diz que é tudo farinha do mesmo saco. O sistema Correio, em menos de um ano, trocou a fantasia de lobo e vestiu a de cordeiro. A rede Paraíba fez ao contrário só que com uma pele de lobo mais domesticável. De outro lado olhamos o sistema Gregoriano e o Tambaú meio sem remo e sem leme. Vão tentando navegar pegando as “sobras” dos outros tubarões. No meio disso tudo tem sites, blogs, agências de publicidade e muitos outros meios capazes de deixar Gutemberg, inventor da prensa, de queixo caído. Até o terceiro Reich; expert no uso da mídia, teria se rendido mais cedo se o inimigo fosse formado pela nossa imprensa. Observando melhor o resultado da pesquisa feita pela empresa Meio e Mensagem, dá pra desconfiar mesmo é que toda essa pesquisa foi feita na Paraíba. Alguém conhece um estado pra dar mais errado em se falando de pesquisa? Ibope de eleição, Ibope de rádio e televisão, Ibope de prévias disso e daquilo. Tudo deixa dúvida no ar e muitas vezes os resultados divulgados parecem coisa de quem está em outro planeta. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

" trocou a fantasia de logo e vestiu a de cordeiro " acho que é de LOBO que vc quiz dizer, estamos de olho...rs.

Anco Márcio disse...

O Bucho é Apócrifo,anonimo,a maioria dos comentarios é de "Anonimo".Conclusão:quem escreve e posta a maioria dos somentarios é o Bucho...Vamos assinar,minha gente,vamos assinar:"é permitido o direito de critica, mas vedado o anonimato" (da Constituição Brasileira).

Anônimo disse...

ANCO MARCIO , ! voçe nã acha que os comentarios do outrora chamado de fodinha , o fraco WELINGTON FARIAS ,ficaram sem sentido no quadro cara de pau, sobretudo quando ele so da o troféu a prefeitos lá do cafundó do juda ou a entidades sem nenhuma representatividade, e fecha os olhos as mazélas do governo , porque"! seráque é ordem de FABIANO GOMES..
AGUARDO RESPOSTA SUA..