terça-feira, 13 de março de 2012

CARTA PARA LAÍS

Cara Laís
Não se preocupe com as maledicências que possam espalhar por causa das suas fotos sensuais em poses quase eróticas. Para escrever esta carta não fomos atrás de nenhum código de ética ou moral para analisar as fotos postadas com as possíveis provas de fantasias para o seu aniversário, não. Afinal, sendo você jornalista, na Paraíba, pra que consultar algum código? Jornalista em outros lugares não se deixariam fotografar como você fez. Não deixariam que postassem as fotos que você, deliberadamente, permitiu e que você, deliberadamente, postou em seu facebook. Você sendo funcionária do sistema Gregoriano nem tem mesmo que se preocupar com comentários maldosos. Nada mais normal e corriqueiro que uma mulher que tem sua profissão alicerçada na credibilidade e na seriedade posar para fotos como as que você se deixou registrar. Nada mais normal que uma jornalista vire atração noticiosa de coisas que tendem a comprometer o conceito da profissional. Esquente não cara colega de profissão. Numa empresa séria já teriam decidido o futuro das suas aparições. Jornalista não tem que ter cuidado com a aparência, cuidado com as posturas, com o espaço individual que ninguém tem direito de interferir. Cara Laís pra que se preocupar em seriedade se isso é pouquíssimo praticado no nosso jornalismo? Pra que pensar em reservas se isso também não é muito afeito entre os nossos colegas? Então vamos levar as nossas vidas na brincadeira como tanto se faz no nosso jornalismo que pouco se apura e muito se acusa sempre desviando meias verdades para um lado e falsas mentiras para outros? Fique tranquila Laís. Suas fotos serviram mesmo é para constatarmos em que pé está a nossa imprensa. Não toda, mas boa parte. Infelizmente estamos de olho nesses casos também.

15 comentários:

Anônimo disse...

nao generalizem todas da impremsa por causa de uma colega que quer apareçer e ganhar mídia, temos muitas colegas de respeito, essa ae ( Laiz ) que pareçe, que mais pareçe um menininho musculoso e bonbado, ela quer mesmo é apareçer.

Kiry Diña disse...

O BF esqueceu do apelido "carinhoso" que colocou em laíz.
Cadê o Cara de Bolacha?

Anco Márcio disse...

Arrasante, a Laís.Vai Vai ser chamada para capa da Globo Rural.Acho que todas as gostosinhas de nossa imprensa deveriam fazer o mesmo,mostrar seus atributos fisicos já que os intelectuais são tão poucos em algumas.Vou criar no meu mal falado site,uma sequencia chamada "Assim você me mata..."e colocar às segundas feiras uma tesudinha de nossa imprensa.Qdo Lais for entrevistar um bandido,ele certamente vai dizer:"Já toquei uma em sua intenção..." É o que se ganha nessa imprensa mal paga...Eu ia sugerir uns nomes aqui,mas deixa pra lá...Sem querer,Lais acaba de criar a Arapuancat..Popozuda!!!

Anônimo disse...

Totalmente nada a ver esse post do bucho furado... Parece coisa de invejoso... De todos os posts que já li aqui esse foi "o idiota dos idiotas"... Uma argumentação sem pé nem cabeça... Parece coisa de mulher com inveja ou "outras pessoas"... Laiz é linda e ela pode se dar ao luxo de fazer fotos maravilhosas como as que ela fez! O que tem a ver a imprensa com isso?! Antes de ser da imprensa ela é um ser humano livre... E que ser humano maravilhoso heim!!!

Anônimo disse...

pura inveja de Laiz, inveja total do corpo que ela tem, sem nenhuma estria, nem celulite, não foi usado fotoshop algum, essa carta deve ser coisa de uma baranga velha. Bora malhar minha gente pra deixar o corpinho boMbadinho e gostosinho bando invejosas

Anônimo disse...

Total e absoluta inveja de vcs do BF

Anônimo disse...

NA VERDADE NINGUEM CONHECIA ELA ATÉ , FAZER PAR COM ANACLETO CATATUMBA , DEPOIS DISSO ELA SUMIU , E VIU NAS FOTOS UMA OPORTUNIDADE DE REAPARECER E DEU CERTO...MANDA ELA POSTAR MAIS FOTOS.

Anônimo disse...

ela so quer aparecer porque nao tem midia suficiente na arapua ela so quer aparecer ela parece um boy todo bombado,... ELA SO QUER APARECER

Anônimo disse...

Não sei se foi ingenuidade ou a velha falta de semancol, tão características desses recentes "profissionais" recrutados em qualquer esquina, só pra não pagar o salário que seria devido às pessoas com o mínimo de formação.
O Bucho Furado está certo. A atitude de Laís é só mais uma, entre inúmeras outras já comentadas por aqui, que registram de modo inconteste o quanto é rasteiro o nível das pessoas que fazem (e dirigem) algumas emissoras de TV na Paraíba.
A afiliada da Globo pode ter todos os defeitos do mundo, mas certamente, se fosse uma repórter da TV Cabo Branco, estaria sumariamente demitida.

Anônimo disse...

Deixem Laíz viver em paz.

Anônimo disse...

Gostosinha, mas ridícula. Mas eu prefiro que ela seja ridícula, pois assim posso curti-la melhor.

Anônimo disse...

Censura no BF?????
Cadê o post que escrevi falando que Lais Silveira não é jornalista e, sim, radialista, afinal, formou-se em Rádio e TV?????
Provavelmente esse blog é escrito por um monte de radialistas tbm que se acham os donos da verdade! Não estou desmerecendo a profissão de radialista, mas é por isso que no curso de Comunicação existem as HABILITAÇÕES! Quem faz jornalismo é jornalista, quem faz radio e TV é radialista, que faz RP é ralações públicas e quem faz publicidade e propaganda é publicitário. Acho que o preconceito tá na cabeça do próprio radialista, que considera a profissao menor que as outras e não tem orgulho em sustentar o título.

Anônimo disse...

Laiz até que fez pouco. Eu já vi uma jornalista daqui no Sexylog. Reconheci na hora, mostrando muito mais...Calma, calma, não estou autorizado a revelar o nome dela. Mas que eu vi, eu vi... Ao ler, ela saberá que estou me referindo a ela.

DJBRAZINHA disse...

dj brazinha......Laiz voce não e 10 voce é 1000000000000

Anônimo disse...

Pela primeira vez vejo uma Postagem totalmente idiota no Bucho Furado.

Lembrando que as fotos foram postadas em uma rede social , e não em um telejornal ou algo parecido.

Antes dela ser jornalista ela é uma pessoa comum , como qualquer outra pessoa e tem todo o direito de postar o que ela quiser em suas redes sociais.

Dessa vez o Bucho Furado vacilou feio.