sexta-feira, 16 de março de 2012

DIA D NA TAMBAÚ

Há dois dias que o todo poderoso do grupo Marquise está na nossa capital para avaliar os caminhos e descaminhos do grupo em nosso estado. O que será que se passa na mente pragmática do “Mestre dos Magos” vindo de Fortaleza? Esperamos que algum resultado positivo se reflita no ar, o mais rápido possível, já que a saudade ainda bate no coração de quem assistiu a uma Tambaú que prestava contas à população praticando o bom jornalismo anos atrás, achamos mesmo que décadas atrás. Só lembrando que o Caso de Polícia foi o primeiro programa policial implantado na Paraíba com ótimos índices de audiência e o Tambaú Notícias fez escola para outras emissoras. Saudades que ainda pairam nos corredores da afiliada do SBT e que, de vez em quando, renascem nas expectativas da equipe sempre que o “He Man” cearense aporta em Jampa. O problema é: quem analisa entende de tv, de comunicação? Estamos de olho e que esse dia D, na Tambaú, seja de Direcionamento e não de Demissão!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O quase todo poderoso (Dionísio) vem sempre fazer essas visitas. O bom seria se vcs tivessem uma foto das preparações para receber esse cara. Olha que é muita tinta.

Anônimo disse...

Quem foi visto entrando por lá foi um gordo que é repórter da madrugada na Correio.

Enéas disse...

O que esses tecnocratas sabem é economizar, cortar os custos. mas não enxergam que na mídia, os bons nomes que compoem a equipe custam caro. E sem esse investimento a tendência é a empresa cair mais e mais.
Tratam como se fosse uma linha de produção de uma fábrica.
Mas esse meio é diferente.
recomendo a leitura do livro do Boninho para a direção da Marquise. Talvez aprendam alguma coisa.
A empresa tem sempre a cara do dono.
Se o dono não aprendeu a dominar e entender o seu ramo, a empresa fecha.
E já vimos fechar tantas: Arlindo Cabral, Mesbla, Mappin, e muitas outras.
Tudo devido à administração equivocada.
Qualquer coisa Edir Macêdo compra. Esse aprendeu rápido como funciona uma TV.
Meu nome é Enéas!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior. A EMPRESA TEM A CARA DO DONO.
Vejam as belezas que são os sistemas Arapuan e Correio, kkkkkkkkkkkkk...
Brincadeiras à parte, muito do que se veicula nessas emissoras (assim, com "e" minúsculo) vem das idéias ou ,no mínimo, tem o aval dos COMERCIANTES João Gregório e Roberto Cavalcante.
Dava pra esperar outra coisa? Esse povo só pensa em faturar, independentemente de qualidade, de prestar um bom serviço à população, de cumprir sua função social como concessão pública. São comerciantes!