segunda-feira, 12 de março de 2012

DIA DA MULHER: DIA DE GENTILEZA DO HOMEM?

Correu pelos corredores da Cabo Branco um fato inusitado ocorrido no dia internacional da mulher. Antes de relatarmos explicitamente o que aconteceu, vamos entrar na máquina do tempo para explicar a possível "desbancada". Desde as mudanças ocorridas nas rádios do sistema Paraíba de Comunicação com a chegada dos "enxotados da Correio" que a sra. "Toda Poderosa" da emissora, só dispensa caras feias e de poucos amigos para os novatos. Tudo explicável já que ela, a Jurássica da TV Cabo Branco, com a aterrissagem dos novos funcionários, perdeu a pose de diretora das rádios. Pois não é que o dia da mulher tocou o coração do novo diretor da Rádio Paraíba FM e da CBN João Pessoa, Gutemberg Cardoso? Ao chegar na empresa, quinta passada, Guto (ói a liberdade da gente) dirigiu-se com um ramalhete de flores presenteando a ex-diretora da PB FM num sinal de que a paz deve reinar entre os companheiros de trabalho. O que se espalhou pelos corredores é que a sra. "ex-toda poderosa" ficou "desbancada" e não sabia onde enfiar a cabeça com tamanho carinho. Como amabilidade não sintoniza muito bem com a ex-diretora, esse ato de Gutemberg deve ter, realmente, causado impacto na destinatária. Dia da mulher foi do homem que praticou gentileza com desafeto. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada!

Anônimo disse...

Se bem conheço a destinatária desse ramalhete, o gesto de Gutemberg foi em vão.
Digo mais: há grande possibilidade da contemplada com o mimo tomar a atitude do seu "algoz" como um atrevimento!
Não é um simples e belo ramalhete que vai acalmar uma ex-rainha sumariamente destronada. Gutemberg que coloque as barbas de molho...

Anônimo disse...

E "Guto" fez isso???
Ow caba esperto!
Morde e assopra.
Deveria estrelar o filme ESPERTOS E PERIGOSOS.
Te cuida, Edilane, que vem chumbo grosso por ae

Anônimo disse...

Esse mimo nada mais é que pura provocação e atrevimento desse submundo profissional que infelizmente se infiltrou no Sistema Paraíba. E quem bem conhece essa história sabe que a apresentadora tem suas razões.

Kiry Dinha disse...

Uma pena esse clima continuar nessa empresa. Não existia esse tipo de gente por lá.
mas o mundo é dos espertos, já dizia aquele véio deitado.
Mas não compartilho dessas atitudes falsas.
Araújo, pede pra... e sai dessa lama.

Anco Márcio disse...

Explicando:o que "Guto" deu mesmo foram os espinhos...As rosas apenas foram juntas...

Anônimo disse...

Pelo que sei do tal Gutemberg, está mais é para provocação mesmo. E é uma forma tão sacana de provocar que deixa a pessoa sem alternativa: se recusa, é um monstro. Ou seja, tem que aceitar, engolir calado. É muito ultrajante mesmo. E quem submete alguém a este tipo de constrangimento não pode prestar.

Anônimo disse...

Ei, esperto! quem faz aqui, paga aqui! tem muita gente de olho é em tu! fica aquela velha diga.

Anônimo disse...

É até legal que acontecem essas coisas. Creio muito na competência de Edilane Araújo, mas ela precisa acordar!!! No comando da Joven Pan, muitos profissionais perguntavam direto onde andava a competência dela que ainda não tinha dado as caras!!! Quer queira, quer não, Araújo ainda é a "menina dos olhos" do Sistema Canjiquinha, como diria o BF!!!!