terça-feira, 13 de março de 2012

JORNALISTAS MUDOS

Enquanto a população suplica por uma Polícia mais atuante que proteja, que dê segurança, o nosso secretário da segurança trabalha individualmente para recuperar um celular da primeira dama do nosso estado mostrando a toda sociedade que mais importante que qualquer crime contra a vida, um chip ou aparelho celular é muito mais valioso. Após esse desabafo gritamos: cadê vocês Wellington Farias, Fabiano Gomes, Luís Torres, Marcone Ferreira, Josival Pereira, Heron Cid, Fábio Bernardo, Samuka, Emerson, Fábio Araújo, Jonas Batista, Giovanni Meireles? Onde estão os paladinos da sociedade? Onde estão aqueles que se dizem defensores dos menos favorecidos? Cadê a cobrança para que o nosso secretário de segurança, nem tão nosso assim, atue para o resto da sociedade e não apenas para uma pessoa? Dizemos nosso porque o salário dos governantes e funcionários agregados são pagos pela arrecadação dos nossos bolsos. Somos nós que pagamos os salários deles. Alguém aí, desses citados, perdeu a coragem da cobrança? Será possível esse silêncio que assola boa parte da nossa imprensa como se houvesse alguém, na face da nossa terrinha, tão intocável assim? Se o portal ClickPB não publicasse essa notícia? O silêncio dos demais compromete a credibilidade tão em falta na nossa província.

10 comentários:

Anônimo disse...

como vão gritar? se todos gfanham uma lasquinha do governo? principlamente o Nilvam e Josival, beram beram se dizem imparcial, mas imparcial nem o bolso deles com o governo, valeu bucho pela cobrança.

Anônimo disse...

Faltou nessa lista, aquele que se julga o mais foda de todos: Tião Lucena. O homem ficou tão caladinho...
E o pior é que esses bajuladores pensam que enganam.

Anônimo disse...

concordo plenamente. E ai vai uma sugestão de pauta prá você bucho, apure o que esta sendo feito, ou o que estão, diga-se, o secretário de cultura, está querendo fazer com um dos nossos patrimônios culturais: a orquestra sinfônica.

Anônimo disse...

EI BUCHO ,JÁ VIU O DITADO POPULAR QUE DIZ QUE É PROIBIDO FALAR DE BOCA CHEIA,ESTES AÍ ESTÃO TODOS DE BOCA E BOLSO CHEIO .BANDO DE CABRAS SAFADOS VENDIDOS. CADE W FARIAS .

Anônimo disse...

É pode até ter uma parte que se cale porquê ganha uma "lasquinha" como o colega falou, mas que uma grande parte dos que abrem a boca pra gritar supostos "Escândalos" ou "CAOS" , estes choram por já terem participado desta "lasquinha" em outros tempos e agora estão de fora!!!
Então deixemos de ser hipocritas!!!

Anônimo disse...

SABEM PORQUE? VOCÊS NÃO TEM CREDIBILIDADE, SIMPLES ASSIM. MAMAVAM NOS GOVERNO DE MARANHÃO, PERDERAM A BOQUINHA E AGORA NÃO ADIANTA ESPERNEAR. NINGUÉM DÁ BOLA PARA VOCÊS, NÃO ADIANTA TENTAR MANIPULAR O POVO, POIS VIRAM QUE NÃO DEU CERTO NESTA ELEIÇÃO DE 2010. NEM PESQUISA COMPRADA FUNCIONOU, BABY! VÃO TER QUE ENGOLIR E AGUENTAR OS OITO ANOS DE GOVERNO DE COUTINHO.KKKKKKKKKKK

Anco Márcio disse...

Bucho,censurou meu comentario!!O unico assinado que tinha!!!Bota que qualquer bronca é comigo...

Anônimo disse...

ATUALIZEM ESTA PORRA !!!

Anônimo disse...

Pela primeira vez, discordo totalmente do exposto pelo BF.
Não se trata apenas do celular da pessoa física Pâmela Bório.
Trata-se do aparelho de uso pessoal da Primeira Dama, esposa de um Governador de Estado (aliás, que fique logo registrado que eu não tenho nenhuma simpatia por Ricardo Coutinho) e como tal, o dispositivo pode conter informações pessoais, sigilosas, particulares, que digam respeito, inclusive, à integridade do governador.
Há que se lembrar sempre que a figura da pessoa do governador não pode ser confundida indiscriminadamente com o cargo ocupado. O homem passa, o cargo fica.
Que o tema é muito propício para revolta e até piadas dos insatisfeitos com o governo, não dá pra negar, mas que a atitude da Secretaria de Segurança foi corretíssima, isso foi, sem prejuízo das críticas com relação à falta de outras atitudes que minorem a violência por que passa a sociedade paraibana.

Anônimo disse...

Como vão reclamar se vivem mamando nas tetas do governo? Ultimamente a imprensa paraiba é uma vergonha. Não podemos mais confiar o que sai em certas emissoras, principalmente a TV ARAPUAN e a CABO BRANCO.