domingo, 18 de março de 2012

VAIA DE LÁ PRA CÁ E DE CÁ PRA LÁ

Que houve vaia não há como negar. O problema não foi a vaia e sim a repercussão dela. As vaias alcançaram mais cantos do nosso estado que o Cordão Encarnado e o Cordão Azul poderiam planejar somente por causa da imprensa que anunciava e desanunciava de acordo com as conveniências e as pressões. Teve jornalista que desempenhou o papel a que está sujeito apenas para desmentir o que outros divulgaram e ainda citando regras de jornalismo como se essas regras não fossem infringidas por ele mesmo e por outros tantos colegas de profissão. Dá pra alguém se apoiar em regra jornalística pra poder criticar algum colega ou emissora sendo ele atrelado aos poderes constituídos usando também uma emissora para tal fim? O correto para o leitor, telespectador, ouvinte paraibano, é mudar de freqüência todos os dias para não se submeter apenas a uma fonte. Que o nosso leitor tire suas conclusões entre as capturas que fizemos. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog de Luis Torres todo mundo já conhece, vai para o lado que ele escolheu. Mas vocês aqui é novidade. Agora falta serem mais claros e honestos. Falta revelar que já escolheram um lado. Demorou, mas parece que sucumbiram às forças políticas que tanto criticam.
O episódio relevante foi a matéria da tv cabo brando, onde Edilane Araújo começa o comentário afirmando que segundo testemunhas... e conta com todas as letras uma mentira.
Talvez se fosse o limitado Fabiano Gomes vocês aqui teriam feito o reltado dos fatos, não sei o que acontece para não fazer o mesmo com o erro de Edilane.
Espero que recuperem a credibilidade, ou que assumam que já escolheram um lado, pois na Paraíba são poucos que não se vendem para o lado A ou B do momento.

Anônimo disse...

Parafraseando Ricardo Coutinho - Cada uma dar o que tem...

http://www.youtube.com/watch?v=JNfV7wzH_8o&feature=player_embedded

Só um momento pra defesa de quem concerteza não tem um pingo de culpa nesta grande lambança, Edilane a pobi só leu a informação e não foi ela quem escreveu o texto que deve ter sido feito por um editor de texto dos tantos que tem lá!

Mas o que nós esperamos é que estes professores nomeados melhorem os nossos indices na area da educação!!!

Anônimo disse...

A Imprensa Paraibana de uma forma quase que o unanime é uma verdadeira FARSA, não podemos acreditar em nenhuma materia sem conferir em outras. Esse Luiz Torres, é uma VERGONHA para o JORNALISMO da Paraiba, alias, na ARAPUAN se salvam poucos, são programas de péssimo gosto, mentem de forma leviana e ainda se acham que estão com a verdade. O povo é muito ingenuo para acreditar nesses apresentadores. Lamentável.