sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5 DE AGOSTO - ARAPUAN ACERTA EM CHEIO

Hoje dia 05 de agosto comemoramos 426 anos da capital paraibana. Muitas emissoras fizeram, de um jeito ou de outro, homenagens à quarta cidade mais antiga do Brasil. Mas quem “acertou” em cheio mesmo foi a TV Arapuan. Em pleno aniversário da nossa capital, João Pessoa, a produção da Arapuan traz o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, para dar entrevista no Rede Verdade que está sendo, misteriosamente, apresentado pelo competente Marconi Ferreira. E como nós não deixamos passar em branco fizemos logo uma foto de tão extraordinária pauta para este dia festivo. Bem que em se tratando de sistema Gregoriano nada disso é estranho. Já olhando por outro lado foi bom ver o prefeito Cabeludo sendo entrevistado sem pressões jornalísticas tão marcantes em nossos colegas que muitas vezes ou endeusam políticos ou os colocam como inimigos da população. Mesmo com a escorregada da pauta em pleno 5 de agosto, deu gosto  assistir às posturas de Marconi e de Veneziano. Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

dizem que Luiz Torres esta com ciumes do Jornal da Arapuan, por isso tirou férias e não se sabe quando volta

Vladimir disse...

(posturas de Marconi e de Vitalzinho) não seria as posturas de Marconi e de Veneziano? Bucho Furado estamos de olho!

Anônimo disse...

Vitalzinho ou Veneziano?

Equipe do BF disse...

Veneziano. Já devidamente corrigido. Obrigado aos nossos colaboradores.

Anônimo disse...

A Arapuan como sempre dando um tiro no pé! Ninguém merece no dia do aniversário da cidade, onde fica localizada a sede da emissora entrevistar alguém da cidade concorrente, ninguém merece! Outra coisa a comentar é como ficará a programação da Rede no horário de verão? O Tal Hino que se acha o maior diretor da Paraíba poderia dizer a população já que eles não respeitam a programação da Rede absurdo!

Eu... disse...

Gente, foi uma visão. CG será a JP após o tsunami

Anônimo disse...

João Pessoa não é a quarta cidade mais antiga do Brasil, mas, sim, a terceira.

Anônimo disse...

Eu ví: Cícero Lucena foi o grande estrevistado do programa neste dia. Marcone do estúdio entrevistou Cícero, Ruy Carneiro, Major Fábio e outros que estavam no aniversário de Cícero. Tudo a ver: o aniversário do caboclinho e o aniversário da cidade que um dia ele foi prefeito e vai voltar em breve. Show de cobertura!