terça-feira, 9 de agosto de 2011

INVASÃO DA CONCORRÊNCIA

Coincidência só acontece para quem está pronto para a ação e para quem tem um pouco de sorte também. Ontem essas duas perspectivas estiveram juntas numa só tacada. É que um integrante da equipe do BF pode ver dois colegas de outras emissoras passando pelos corredores da TV Tambaú. Um ex-funcionário e a editora do Cidade em Ação. Os dois? O sr. Bob Wagner e sua esposa Débora Freire um pertencente aos quadros da TV Caisinal UFPB, a segunda dos quadros da TV Arapuan. Teria sido apenas uma visita de cortesia? Ou algo mais vem pela frente. Com a debandada de funcionários do sistema Gregoriano a pleno vapor, qualquer surpresa pode nem ser surpresa. E por falar em debandada quem se debandou da Arapuan, no último sábado, foi a apresentadora Carla Arantes que, segundo a rádio peão, pediu demissão por total falta de entusiasmo para com a empresa. Estamos de olho em quem se foi e em quem ainda pode ir!


*** Após esta postagem descobrimos que a sra. Carla Arantes retornou aos quadros da Arapuan. Mas o pedido de demissão realmente foi efetivado. Teria sido um blefe? Vai saber. Continuamos de olho! 10/08/2011

6 comentários:

Anônimo disse...

ela ja voltou atraz, vai ficar la na arapuan, só porque apareceu no CQC

Anônimo disse...

uruuuuuuuuuuuuu !

pedro h disse...

quero ver voces falando do cidade em ação com j junior!

Anônimo disse...

Carla Arantes tinha um acordo de boca com o empresário João Gregório. Não trabalhar final de semana. Como também tinha a editadora Patrícia Monteiro e Marcela Duque. E acordo de boca com João... não vale. Tem que registrar em cartório.

Anônimo disse...

faltou a informação para vcs do BF que ela ( Carla estrela Arantes )foi suspensa do Jornal por tres dias por ter batido boca com o diretor Antonio Hino,ela é muito estrela e borçal, dessa vez vcs levarma um furo. estamos de olho..rerererere.

Anônimo disse...

Pobre de Giuliana Olhão Costa, que deixou um clima até marromeno na Cabo Branco, pra se meter com uma.... gentalhada daquela !!!! eca !