quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TV CABO BRANCO E O CALENDÁRIO

O que vem por aí na TV Cabo Branco nós do BF já descobrimos. Vai causar um tremendo incômodo nas concorrentes. Mesmo que as outras copiem dificilmente conseguirão executar. Sabemos porque nós também estamos noutros estados. Damos os parabéns inclusive pela chamada não ter usado algum repórter da casa. Estratégico. Estamos de olho e aguardando bons resultados não para a TV Canjiquinha, mas para a população. Será que os envolvidos vão conseguir cumprir as promessas envolvidas nas soluções para cada caso. Matéria-prima é que não falta em nosso estado. Estamos de olho!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

BF: "Matéria-prima é que não vai 'falta' em nosso estado. Estamos de olho!!!"

O certo seria: 'Faltar', não? Acho que a revisão estava com sono... rsrs

Muito bom o blog.

Abraços!!!

Tarcísio Lappa disse...

Tô de ôio, mas num ví esse "VAI FALTA". O BF num errô, não.

Anônimo disse...

Esta "novidade" da TVCB já era posta em prática pelas emissoras da rede(não as afiliadas)desde 1998.
Era um quadro chamado "Bronca" onde os problemas eram apontados pela população e as emissoras cobravam das autoridades dando um prazo para resolverem as demandas.
fez muito sucesso no Rio e São Paulo apresentado na primneira edição do "RJTV" e "SPTV".
Em São Paulo o repórter "cobrador" era o alagoano Marcio Canuto.
Aqui na Paraíba só não implantaram o quadro na epoca por causa das relaçoẽs promiscuas das emissoras com os governos-municipal e estadual-.Como a maioria das broncas era contra esses poderes, acharam melhor não dar voz ao povo para não prejudicar os negócios.
E hoje, como será? Aposto que o cacete vai comer no governo do estado e na prefeitura de JP,por motivos óbvios.

Predro disse...

E o bucho não é furado?? cadê a informação?? O que é esse calendário, afinal??

Anônimo disse...

É cópia do quadro Proteste Já, do CQC!

Anônimo disse...

Achei tão medíocre essa repórter metida a Glória Maria genérica... acho que as emissoras estão superestimando profissionais de outros estados e ao mesmo tempo subestimando os profissionais filhos da terra, espero que o calendário deles não pare no tempo por falta de qualidade.

Anônimo disse...

Adorei a nova repórter, ela é ótima! Trazer profissionais de fora é bom para o mercado local, pois só assim alguns profissionais vão aprender a respeitar quem esta começando, muitos profissionais daqui se acham demais e na verdade não são nada... Se continuam onde estão muitas vezes é por pena de alguém e não por talento, isso acontece tanto nas rádios como na televisão. Que venha mais profissionais de fora para esse povo local aprender a respeitar mais as pessoas que muitas vezes estão começando e só precisam de uma oportunidade mais como se acham não querem que outras pessoas brilhem, ou seja, tem muita gente que esta precisando de uma boa reciclagem e ela só vem a agregar valor a nossa televisão e mostrar o quanto estamos atrasados.

Anônimo disse...

Esse quadro também faz muito sucesso em Pernambuco, com a Globo NE. Mais uma vez o "quintal" copia Pernambuco.

Anônimo disse...

kkk tiveram que trazer uma repórter de outro estado pra cumprir pautas de esgoto e de buraco porque os daqui não sabem fazer. kkk putz! Ah! é porque aqui não tem jornalista e sim assessores

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo 1.É cópia do quadro Proteste Já, do CQC!

Anônimo disse...

EU NÃO ACHO QUE OS JORNALISTAS LOCAIS SE ACHAM, E SE É PRA DAR OPORTUNIDADE COMO DISSERAM, QUE SEJA PARA OS QUE ESTÃO COMEÇANDO SIM! MAS QUE SEJAM DAQUI. E NA VERDADE NÃO SÃO OS JORNALISTAS QUE SE ACHAM, MAS SIM, AS EMISSORAS E ALGUNS GATOS PINGADOS QUE NEM NA TELINHA APARECEM... BOA SORTE!