quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A QUEM DAR CREDIBILIDADE?

Ao nosso leitor o julgamento. Pra pensar: quem tem o "vício" de inventar notícias? Em quem acreditar?

12 comentários:

Anônimo disse...

É a jogada de sempre,quando os empresários de comunicação vão se tocar do golpe? O cara saí da TV que trabalha vai fazer uma "visita" a outra emissora e chega dizendo que recebeu proposta,as vezes não passou nem da recepção,e os empresários acreditam e aumentam os salários. Tem uma lista de gente na TV daqui que já fez isso. Essa dupla aí é campeã nessa estratégia,é só verem o passado recente

Hugo Leonardo Macena disse...

Ha Meu Deus, se esses dois fossem para lá certamente nos paraibanos sairíamos ganhando... quem sairia perdendo seria a galera de Natal, coitados.

Anônimo disse...

Peloamordedeus,como diria Samuca,

leve esse dois para natal,pois nós não sentiremos falta alguma.

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiiii. Pelo bem do jornalismo potiguar. Não querermos nem que passe da fronteira. Podem ficar com eles. Só se Cacá tiver doido.

Anônimo disse...

Emerson e Samuka tipo exportação? Era só o que faltava. Acho que o Rio Grande do Norte merece almoçar em paz.

Anônimo disse...

DEIXA A DUPLA TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

Definitivamente esses dois acham que são o côco do cavalo do bandido.Se você der uma rodada pelas tvs do nordeste verá que existem PROFISSIONAIS(Bem grifado),com mais competência do que esses dois.Eles acham que são os únicos e os inventores do genêro na TV.Aterrissem dupla dinâmica,isso que fazem hoje tem gente muito melhor fazendo a mais tempo do que vocês,inclusive em Natal,Recife,Aracaju,Maceió,Salvador. Será que já esqueceram que logo após o IBOPE os dois espalharam aos 4 cantos que foram convidados pela TV Diário? Perguntem a alguém de lá se esse convite aconteceu. Balela,balela,balela... Desce daí sonhador

Eu... disse...

PORTAL CORREIO DESMASCARADO

Anônimo disse...

Deixa a dupla trabalhar. LONGE DO RN !!!!!

Fabrício Lima disse...

Estratégia para a valorização do passe. Fail! Bucho, continuem de "oulho"!

Fabrício Lima disse...

Estratégia para a valorização do passe. Fail! Bucho, continuem de "oulho"!

Rodrigo disse...

Essa dupla é especialista nesse tipo de estratégia, se é que isso pode ser chamado de estratégia. Mas a mentira tem pernas curtas.