quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E O NOVO JORNAL DA ARAPUAN?

Esperamos alguns dias pra comentar sobre a mudança do horário do Jornal da Arapuan que saiu das 18h45 para ser exibido às 13h logo após o Cidade em Ação. Quando era veiculado à noite o Jornal alcançou os extraordinários 1,6 pontos no Ibope. Também do jeito que era formatado já foi muito. Agora que está em novo horário nós, do BF, pudemos notar a grande operação/mudança que a direção da Arapuan conseguiu fazer com o Jornal: exatamente nenhuma. Hildebrando Metro Neto e Carla Torresmim Arantes continuam achando que são os clones de Sandra Annenberg e Evaristo Costa e o Jornal da Arapuan continua tão enfadonho como antes mesmo tendo contratado um editor de jornalismo que deve ter recebido uma proposta muito boa pra pedir demissão da Correio e entregar todo tempo de serviço que tinha por lá. Ontem deu pra ver toda desarrumação que o Jornal da Arapuan ainda carrega na trapalhada que aconteceu com o entrevistado passando por trás dos apresentadores e dando tchauzinho. Alguém errou por lá. Mas em se tratando do sistema Gregoriano erro é o que não falta. O que será que estão querendo provar? Que o JA começou ruim e continua assim? Nem precisa de muito esforço. Pra quem corta café da manhã e horas extras dos funcionários, tudo isso ainda é pouco. Por lá ainda não descobriram como formar uma equipe. Atenção. É formar e não juntar. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Batendo de frente com o jornal "Hoje",o jornaleco da tv mamão que tem cara de "Ontem" só deverá conquistar audiência "Amanhã"(ou seja,nunca!).

Anônimo disse...

Quando uma pessoa diz que não vai fazer sobre algo ela diz que vai "cruzar os braços", correto? Por que que jornalista só tira foto com os braços cruzados hein? Ah! Já sei! É porque não fazem nada mesmo, são apenas leitores de TP. ai ai tira o TP que eu quero ver! Tem repórter que não sabe sair da redação sem pauta...

Anônimo disse...

esse jornal da arapuan tem uma mega equipe pelo que sei, mas se batem um no outro na redação e nao conseguem produzir nada que segure o publico na tela. Que pena, salarios altos por vinte minutos no ar.

Anônimo disse...

o Jornal da Arapuan ta perdido entre Cidade em ação e Rede verdade, nada haver.

Anônimo disse...

quem se lascou foi o Rede Verdade.

Anônimo disse...

esse Jornal não deveria mais existir, não tem ibope, colocaram para depois do cidade em ação, pra ver se pegam carona no grande ibope que vem por aí, porque eu não estava mais assistindo nada ao meio dia, agora sim, Jota Júnior é outra coisa. Parabéns a tv arapuan pelo "CIDADE EM AÇÃO"

Eu... disse...

tira tira tira tira

Anônimo disse...

ja que estao economizando no sistema arapuan, deveriam acabar com esse jornal economizariam nos salarios dos apresentadores que nao fazem nada, dispensava um monte de produtores que tambem nao produz nada, e pagaria as horas extras da piaozada voltando o cafe da manha com a retirada desse jornal. o que acham da ideia?

Anônimo disse...

salario alto pra produção e corta café da manha e horas extras de quem realmente trabalha, a equipe de estudio!!!!