quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FABIANO PEGOU AR NO AR

Ontem na nossa teleaudiência natural das manhãs presenciamos toda revolta do nosso colega Fabiano Épraeuoupramim? Gomes quando o apresentador se deu conta que a direção do programa estava ‘escondendo’ uma fala de um meliante para ser veiculada com exclusividade, ou em primeira mão, no Correio Verdade. Alguns colegas de estúdio não deram muito cartaz no começo, mas com a insistência do condutor do Correio Manhã toda equipe caiu em si e percebeu que o “gordinho” não estava brincando em serviço. Não deu outra. Depois de algumas reclamações com cara séria, no ar, a produção cuidou logo em posicionar a fala do acusado de assaltar casas no Altiplano e meteu no ar. Sentiram na pele que o recheado apresentador não estava brincando com a cobrança e com o tratamento diferenciado privilegiando um programa em detrimento do outro. Todos sabem que, algumas vezes, pegamos no pé do redondo radialista, mas neste caso Fabiano estava com toda razão. Afinal, bom ou ruim, seu Correio Manhã desponta como primeiro lugar no Ibope no horário. O gaiato, dono deste blog, grita lá da copa: eita que Fabiano vai ficar "chein" de perna.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem prestou atençao na "grande repotagem" e no depoimento do meliante viu que não acrescentou muito no contexto do vt, pois o assunto exigido pelo outro revoltado apresentador nao foi explorado pelo brilhante "reporter". é facil ir pra rua, fazer uma materia sem texto, pé nem cabeça e depois cobrar informaçoes que só se tinha confirmação em off...
emerson nao passa detalhes do que faz e depois que descobre por terceiros vem cobrar como se tivesse feito a mais completa reportagem... sinceramente mudo de canal!

Correio disse...

Bem que eu falei pra você, Fabiano, que você ia começar a ser sabotado.

Anônimo disse...

MUITO FRACO ESSE GORDINHO. CHEGA A SER RIDÍCULO

Anônimo disse...

Esse gorducho é o maior homicida de todos os tempos! Diariamente ele assassina a língua portuguesa. Fora que, ao citar o governador, a baba escorre pelo canto da boca e o mesmo chega quase a escorregar no estúdio!

Anônimo disse...

Todos sabem que Fabiano Gomes é o assassino da Norma. Da Norma Culta. =)