quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UTILIDADE PÚBLICA NO JPB2

Os altos e baixos nos índices de audiência da afiliada da Globo devem estar perturbando a cabecinha dos produtores de lá. Esta semana incorporaram o espírito do Profissão Repórter, da Globo, e estão exibindo uma série de matérias mostrando os preparativos, os ensaios, os bastidores do importantíssimo show de uma banda cuja relevância nacional é de espantar: a banda Aviões do Forró. Desconfiamos que a série do Aviões in Concert, que vai ao ar por toda esta semana no JPB2, será capaz de inverter a polarização do globo terrestre. Será? Até vinhetinha inventaram. Mais uma questão nos faz pensar. Por que estão tentando, novamente, fazer com que Edilane Jurássica Araújo vire uma repórter? Em outros atrevimentos de ser repórter Edilane já mostrou que não tem essa capacidade de se entrosar com uma equipe de externa. E olhe que não acreditamos que pau que nasce torto morre torto, mas nesse caso... A edição foi que salvou a reportagem com um mínimo de texto. O que será que ainda vão mostrar daqui pra frente? Na segunda foram os cantores e ontem, terça, foram as fortes revelações da vida das bailarinas que até criancinha já sabe. Alguém arranje um chá concentrado de semancol pra produção do JPB2 porque nesse caminhar da carruagem a audiência só se mantém mesmo graças a Jesuíno e Açucena. Aviões in Concert by Cabo Branco – utilidade pública de extrema importância. Nos recusamos a assistir e ficar de olho o resto da semana.

19 comentários:

Anônimo disse...

por sinal, materia fraca danada, a Tv Canjiquinha ta de mal a pior, sem produção, sem criatividade sem saber o que fazer, está emcomodada com as pequenas ao seu redor, Edlane meu Deus, cheia de pregas, magra que so um palito, cansada de tela e chata pore que ela é, imagine se ela trabalhaçe ba globo mesmo, vixiiii...sai de baixo.

Anônimo disse...

que matéria ruim da p... com as dançarinas, como é que tem 8 dançarinas e só mostram 3? nãããã pura falta de noção

Anônimo disse...

quemmm?? zabé?

Anônimo disse...

Video Show na tv canjiquinha? Voce passa o dia trabalhando e quando chega em casa vai assistir bastidores de banda de forró.

Anônimo disse...

Também achei muito ruim, a ideia, a produção, nem um microfone de lapela ou "bum" foi usado. Edilane quer porque quer emplacar matérias, mas ela realemente não tem habilidade. o JP2 era para trazer matérias demais importância, essafoi triste. Deve ser pra tentar se aproximar da cafuçada paraibana.

Anônimo disse...

VIVA o IBOPE!Enquanto uma micro parcela dele está aqui reclamando,clamando por noticia a grande massa vai estar na frente da TV HJ as 19:15 a espera do próximo capítulo desta Série!E pra que serve este maldito IBOPE?Temos que mostrar o que a maioria quer ver ou mostrar o que achamos que seria correto no pensamento de uma minória que representa a massa crítica e pensante da população!

Anônimo disse...

Edilane Araújo é ridícula em todos os aspectos. Apresentando ainda inventa aquele olhar 43. Acha que ainda tem 20 anos, quando era cobiçada pelos homens. O tempo passou e é implacável. Na reportagem ela já tinha mostrado toda sua incompetência no Moda e Design quando sempre quis aparecer mais que a notícia. Aliás, ela acha que é a notícia. Sobre essa série do Aviões sem comentários. Falta de criatividade, forçando barra pra querer se aproximar do povo. Com a empáfia dos repórteres e apresentadores o povo tem é nojo. Já não bastasse o Calendário JPB que copia o Proteste Já do CQC agora aparece Aviões In Concert. Como se fosse a primeira vez que essa banda tocasse por aqui. Meu Deus. É jeito carioca de se fazer televisão. Dudu Canjica vai ter um infarto de pagar tanto dinheiro pra quem só faz cair a audiência.

Anônimo disse...

que horror ! quem danado quer saber de aviões, gaviões, solanges, etc etc ?pelamordedeus !!!!!

Anônimo disse...

a luta para conquistar o coraçao da massa está surrando as mentes da CB. Ou pode ser mais uma daquelas produçoes recomendadas pelos diretores. será q a banda vai cantar no proximo forrófest?????

Anônimo disse...

a cabo branco ta perdida, fujindo totalmente de um jornal que é informar, nesse casso qual a informção que Aviões passa? Isso é materia para os programas feita para jovens como: Primitivo, Bola da Vez, Pb Clip, se liga no Pida etc..esse tipo de materia dentro de um telejornal! da liçença, falta de criatividade, tiro no pé cabo branco.

TudoSobreTVParaiba disse...

Não sabemos se é ódio, raiva, inveja, que vocês tem dessa espetacular jornalista.
Vocês estão anonimos aqui mais para Deus vocês estão visíveis. KKK

Eu... disse...

Depois no japona Sakauê dançando pago de um pé só no estúdio o próximo passo é a Dercy Gonçalves, quer dizer, Edilane Araújo dançar a tarrachinha. TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

Marcos Cunha disse...

resumindo a opera. materia ruim com banda ruim. e fica a sugestão porque não pegou um artista local? e olha vou até dar exemplos: Adeildo Vieira, Escurinho, Mamma Jazz, Tritono, Aracilio Araujo, Clã Brasil, Ala Ursa, Forró das mina, e tantos outros que precisam muito mais do espaço que bandinha da midia como essa que passou. na Rádio Massa esse pessoal tem espaço em dois horarios. das 5h as 8h e das 12h as 14h. Fica a dica e o site www.radiomassa.com.br

Anônimo disse...

kkkkkkk.....uma piada essa materia de Aviões, ridículo. que falta de criatividade.

Anônimo disse...

Atenção Bucho Furado. Pauta. Demissoes TV Tambaú. Reporter Rafaelly Leite, Washington da técnica e Enio editor de imagens. E o caldo ainda vai engrossar mais. Use suas fontes e descubra o resto. Valeu.

Anônimo disse...

Rafaelly Leite é protegida da primeira dama, se sair, se, vai pro governo ganhar 5 mil conto

Eu... disse...

Rafaelly Leitte já saiu.

Anônimo disse...

E o Kirilauskas sai quando?

Alceu Kumiama disse...

Mandem um alô pra Edilane. Afinal, ela tb lê o BF, pois criou na rádio dela o Expresso Paraíba, depois que vcs reclamaram que ela não tocava músicos locais an cabo Branco FM. mais ainda falta espaço pra Adeildo Vieira, Escurinho, Mamma Jazz, Tritono, Aracilio Araujo, Clã Brasil, Ala Ursa, Forró das mina Liz e outros. Por enquanto só ouvi Zé e Elba. E agora, como ela tb é aviãozeira, pode tocar uns forrozin lá.......