terça-feira, 9 de agosto de 2011

FICANDO SEM GRAÇA

Todos os dias acordamos cedo para fazer uma varredura nos programas de tv da nossa capital e não deixamos de assistir ao quadro Muído do Dia com o jornalista Welington Farias. No começo consideramos que seria uma boa jogada do nosso colega Fabiano Acessaobuchotododia Gomes em dar espaço para os comentários picantes de Welington, mas o que viemos notando nos últimos dias é que estão perdendo a graça as tesouradas do experiente jornalista. O fato é que muitos se pautam apenas pela política pobre, que é largamente praticada em nosso estado, e sem ter pra onde correr ficam sem graça e sem atrativo. É assim que analisamos o quadro Muído com nosso colega “Fodinha”. Já deu o que tinha pra dar. Ou se faz uma reforma urgente, talvez com menos aparições, ou vai cair na mesmice como já vem acontecendo. Tem dia que ninguém na produção do Correio Manhã consegue arranjar um coitado pra receber o troféu cara de pau com a oferta do óleo de Peroba. Atenção Fabiano, diretor de tudo na Correio, aceite mais uma dica nossa e mexa logo enquanto é tempo. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

essa correio nunca foi primeiro lugar, quem tem o primeiro lugar por enquanto é o Samuka e só, esse Fabianopapadagomes fica articulando e inventando coisa pra se se cola na cabeça dos outros, onde ele é melhor que Anderson Soares? nunquinha, estamos de olho.

Anônimo disse...

tudo que Fabianogordogomes faz é sem graça, é o colar colou, ele quer ser um Tony Show da vida, pode ate ser, mas prepare pro final.

Anônimo disse...

realmente, esse Fábiano Gomes é muito aguado, sem estilo sem graça, muito fraco de vídeo. é mais um pateta que dirige uma empresa de comunicação que tem que apareçer na tela. traduzindo " estatus p arancar toco de politico "