sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO NA ARAPUAN...

Choro, piti, pena voando, ranger de dentes, resmungos de canto de parede, cara feia pra todo lado. Foi o que se viu pelas bandas da Arapuan em pleno dia de aniversário da nossa capital. O momento do desencadeamento desse “tsunami” foi quando todo mundo da redação leu em seus emails o comunicado do novo esquema de trabalho de agora em diante. O sofrido e insosso Jornal da Arapuan, que mudou de horário recentemente, vai a partir desta semana ser veiculado aos sábados o que vai aumentar a carga da produção. Com essa mudança aqueles agraciados que não trabalhavam aos fins de semana, a partir de agora, vão ter que dar expediente sábados e domingos em revezamento. A rádio peão com seus transmissores sempre acesos tratou logo de espalhar a notícia e claro com um certo ar de satisfação. É que a produção jornalística da Arapuan achava que o mundo parava na sexta e só voltava na segunda. Agora o “babado” é outro. Jornalista é assim: sabe que é pra trabalhar até nos fins de semana, mas na hora do vamos ver fica dando piti, reclamando, botando cara feia. Pra uma emissora que pretende recuperar a audiência perdida, talvez esse seja um bom caminho: não deixar seu telespectador órfão aos sábados. Bota esse povo pra trabalhar diretor pitizeiro e deixa as “penas voar”. Até a gente do bucho trabalha fim de semana sem patrocínio e sem apoio. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anco Marcio disse...

Pena voando?Estão insinuando que na gloriosa Arapuca tem frango e galinha?

Anônimo disse...

kkkkkk frango só se cada um levar o seu

Anônimo disse...

ate que enfim, altos salarios na redação e produção pouca, parabéns ao sistema Arapuan.

Anônimo disse...

Não entendo essas coisas,a Paraíba para na sexta e só volta a funcionar na segunda,é isso? Deviam fazer isso no Trauma,atendemos só de segunda a sexta,sábado e domingo é dia de descanso.

Anônimo disse...

são estrelas demais, só querem molesa, bota esse povo para trabalhar mesmo, eles ganham acima de 3 mil conto tem que ser de segunda a sábado mesmo.

Eu... disse...

só não vamos chicotear os escravos, hein!? Tem gente lá que pode gostar.. ui ui ui

Anônimo disse...

O resultado mais recente dessa mudança no Jornal da Arapuan, foi o pedido de demissão da apresentadora Carla Arantes, que se despediu da emissora no último sábado....

Anônimo disse...

ela ( Carlaestrelarantes )pediu demissaõ porque nao ageuntou os gritos de Hino no pé do ouvido dela, o estrelismo dela tira até Hino do sério. Só tem beleza, mas é muito fresca e nao se bate com a equipe, alias, os dois Hildebranda tambem é um porre.

Anônimo disse...

poxa, quem ve na tv nao sabe de nada disso, mas ela é tao linda..isso deve ser inveja.