terça-feira, 16 de agosto de 2011

SAMUKA INCOMODADO. COM QUE RAZÃO?

Quem pode assistir ao programa Correio Verdade, nesta segunda, conduzido pelo pulante Samuka Humildade Duarte, notou toda sua a ira do apresentador contra o que ele chamou de intelectuais.  O que será que o saltimbanco radialista quis dizer com “intelectuais”? Intelectual, pra ele, seria aquela pessoa que não aguenta mais tantas extrapolações de limites que o Correio Verdade já praticou? Intelectuais, para o sr. Samuel Duarte (achamos que é assim o nome real dele), seriam os integrantes do Ministério Público que exigiram a gravação do mês de julho dos programas que se acham policiais em João Pessoa? Mês em que esses programas e especialmente o Correio Verdade entrevistou até possíveis menores de idade infringindo o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente quando da prisão do acusado de estupros em nossa cidade? Como é fácil, pelas lentes das câmeras, querer ser o “outdoor” da ética e da moral contanto que esta ética e esta moral estejam apenas na medida da mente de quem tenta se mostrar assim. O MP está chegando e chegando atrasado, mas que bom que já mostrou que vem. A classificação etária, existente há anos, está aí pra controlar o conteúdo de certos programas e todas as emissoras em rede nacional já se adequaram. Mas como na Paraíba é diferente essa classificação estava tão somente no desprezo. Que o Ministério Público e as entidades envolvidas nessa vigília estejam atentos até mesmo para possíveis edições dos programas que vão ser entregues. Sabe-se lá o que vão entregar ao MP. Uma indagaçãozinha: qual o medo de Samuka e Cia da regulagem do MP? Será que com a retirada do grotesco do ar essa audiência tão festeja entraria pelo ralo. Estamos de olho. Em tempo para compreensão do sr. Samuel:

Intelectual = pessoa que usa o seu "intelecto" para
 estudar, refletir ou especular acerca de idéias, de modo que este uso do seu intelecto possua uma relevância social e coletiva. (fonte: Wikipédia)

7 comentários:

Anônimo disse...

na realidade Samuka só virou primeiro lugar depois que J.Júnio saiu da Tv Correio, alias, a Tv sacaneou Jota porque ele nao colocava de verba da prefeitura de bayeux na correio trinta mil reais, mas deixa pra la, entao assim Samuga passou a liderar no horario, mas Jota Junior está de volta, talvez isso encomode ele, ate porque J.Junior nao faz chacota coma a disgraça dos outros e nem os reporteres da Tv Arapuan brincam ou humilham os pressos ou acusados que ali estão, respeito ao telespectador ja começa por ae,talvez seja isso que emcomode Samuka, pra encerrar, o Roberto Cavalcante disse em uma reuniao que pra ser primeiro lugar sem faturar, é melhor ser terceiro e faturando traduzindo, alguem vai pegar o beco na correio, mas cedo ou mas tarde.

Anônimo disse...

Ei, esse comentário aí de cima dói na alma do Michaelis, heim? kkkkkkkkkk

Eu... disse...

Importante destacar que foi o MPF que tomou esta iniciativa, pois o MPPB kkkkk é uma piada.

Anônimo disse...

kkkkkkk...MPPB é uma piada mesmo e por sinal, sem graça.

Anônimo disse...

Ideia não tem acento!

CORREIO disse...

Amigos, mês que vem deixo a Tv Correio. A emissora perdeu o senso e a moral. Tô fora!

Anônimo disse...

É importante a população entender que para nosso políticos é melhor falar de violência (que é normal!?) que falar de política. Os programas policiais em nada nos enriquece, pelo contrário nos constrange, até.
Enquanto assistem a programas similares, se ausentam e se esquivam dos reais problemas enfrentados pela nossa cidade, do nosso estado.