terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA

Como as conexões de segunda estão mais para debate eleitoral com réplica e tréplica de dar dor na virilha nós, do Bucho Furado, preferimos ficar mesmo com o capitão Jack Sparrow e os Piratas do Caribe na Globo.

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK..... ÓTIMOS. EU RESOLVI ASSISTIR A FAZENDA E DEPOIS O CURRAL. E AINDA DANDO UMA OLHADINHA NO BLOG. XEROOOOO. SOU FÃ NÚMERO 1 DE VOCÊS.

Irisporto disse...

Vá lá... tb concordo que os Conexambas de uma nota só não passam disso mesmo. Até parece que não existe vida no Estado, além da política - e olhe que existe, viu? Sinto falta de um programa/blog/portal voltado exclusivamente para mostrar o que a Paraíba tem de bom (pq para mostrar o que tem de ruim sobram iniciativas) Se os paraibanos soubessem das coisas boas, dos talentos internacionais (em diversas áreas), das atrações e riquezas naturais que nosso Estado tem, quem sabe nosso amor e orgulho por esta terra impulsionasse nosso desejo de vê-la progredir, livre de interesses politiqueiros mesquinhos.

Anônimo disse...

acho que vcs nao viram o conexao da Arapuan essa segunda e segunda pssada onde entre os entrevistados estavao Nairon barreto e em outra segunda estavam Piancó e Cristovao Tadeu, eu ri que esqueci do mundo, e sao pratas da terra, muito bom Tv Arapuan, ninguem aguenta mais tanta politica.

Anônimo disse...

vou te contar... o cara que acha graça em Piancó e Cristovão Tadeu tem que ter muito senso de humor. Nunca vi piores humoristas na minha vida. MInha a vó contando piada consegue ser mais engraçado que os dois.