sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RESULTADO DE ESFORÇO EM EQUIPE

Nós do blog Bucho Furado e do @BFURADO chegamos, em apenas seis meses de existência e com apenas quatro de vida no Twitter, aos 1.000 seguidores, colegas, colaboradores, amigos que nos acompanham e se divertem com nossas brincadeiras sérias sobre o dia-a-dia da nossa sofrida imprensa. Apenas uma palavra nos vem à mente: OBRIGADO. Toda equipe está em festa e com mais responsabilidade daqui pra frente. Tudo isso é resultado de esforço em equipe e de um segredo muito bem guardado a 7 chaves. Continuamos de olho!

4 comentários:

Anônimo disse...

queira ou nao vcs só falam do sistema Arapuan, algum de vc s trabalham por lá, mas toda arvore que da fruto se joga pedra, parabéns a vcs por mais um ano.

Dr. Lambrusco disse...

Abroquelado com tanto seguidor. Refestelem-se!
A peleja continua e continua.
Salta-me vontades de não mais depender de coisas públicas, porém, a vida de jornalista não deixa.
Mesmo sem depender das assessorias, dependo indiretamente.
E se os governos deixarem de anunciar nos nossos meios midiáticos?
Não existiria a nossa classe, pois o comércio e a indústria da terra é pouco lucrativo.
O boom, o grosso ainda vem dos governos.
E mesmo sem babar ou jogar pedras, eu vivo do que o governo paga ao meu patrão.
Quando a luta continua, a luta continua... Ô frasesinha peba!!
E viva nós, do BF!!!

Eu... disse...

O informante do BF na Arapuan é João. Só pra ter audiência aqui no BF, já que não tem na TV

Paulo Romero. disse...

Amigos,parabéns pelo sucesso...,com certeza vcs,estão incomodando muita gente,por essa paraíba boooooaaaaaaa.

Abraços.
Paulo Romero.
Meliponário Braz.