terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA

Talvez fosse melhor trocar os nomes das Conexões de segunda para Conexões Político-partidárias. Desde a inauguração do Conexão Master e do Conexão Arapuan, o clone do Conexão Master, em raros momentos assistimos a programas de interesse para a população. Pelo menos para a maioria não. A gente sempre torce para que os temas debatidos passem por um revezamento, mas revezamento mesmo é de uma escala de entrevistados que deve estar afixada na porta de cada estúdio. É tanta politicagem que já caiu no desgosto. Semana passada o Conexão Master havia prometido um entrevistado para esta segunda e mostrou outro. Na realidade o que acontece com esses programas, explicitamente políticos, é que quando algo acontece na prefeitura de João Pessoa ou no governo do estado, tudo gira em torno. Resultado para a equipe deste blog: desistimos. O dia todo nossas emissoras ficam ou na bajulação desmedida ou no uso do martelo. Então o que esperar dos meios comprometidos com os poderes? Nada mais do que aquilo que vemos hoje e assim será até que os próprios bajulados não aguentem mais. Salvo alguns poucos apresentadores e programas, o que assistimos a exemplo de Conexões como as de segunda, só nos faz temer pelo futuro do nosso jornalismo. Se é que podemos chamar essas Conexões de jornalismo. Na realidade não passam de puro e simples assessoria fabricante de releases. Estamos de olho!
Para ninguém achar que estamos inventando a troca de entrevistado do Conexão Master veja a postagem de quem seria o convidado.

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Isso é feito por todos os meios de comunicação da Paraíba. Vejam só a TV Paraíba, que está à serviço de Zé Maranhão, e para isso, requentam até feijão estragado.
Que vergonha!

Anônimo disse...

O Problema está na falta de educação e cultura da população que faz programas politiqueiros terem audiência. Sugiro as pessoas que ao invés de assistir os conexões, vejam o CQC ou mesmo pare para ler um livro. Garanto que tem mais futuro. Bom trabalho Bucho Furado, precisamos de pessoas que falem as verdades que são escondidas tantas vezes, ou melhor, todas as vezes.

Paulo Romero de Farias Neves disse...

O que falta na política rasteira da nossa Paraíba,são pessoas comprometidas com a verdade e dispostas a esclareçer a oopinião pública.

Parabéns BF,vocês são demais!!

Paulo Romero.
Meliponário Braz.

Anônimo disse...

Zarinha manda avisar que "à exemplo" não está correto.