quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEPOIS DO TERRENO? FAZER O QUÊ?

Após toda celeuma envolvendo o troca-troca do terreno em Magabeira e Geisel toda equipe deste blog ficou a postos e de máquinas e celulares em mãos fotografou colegas de profissão em posições que revelam toda preocupação para o dia pós-troca. A grande dúvida: o que fazer agora que não tem mais terreno pra gerar confusão entre os deputados a favor e os deputados contra. O que pautar para hoje e os próximos dias? As fotos que mostramos, acima, revelam os flagrantes que “pegamos” logo após a divulgação do resultado do futuro shopping de Mangabeira. Qual será a próxima intriga entre os deputados e vereadores que vai movimentar a nossa pobre imprensa? Mais alguns dias saberemos. Alguém consegue identificar quem está no centro e acima da colagem?

7 comentários:

Anônimo disse...

Wellington Fodinha!

Anônimo disse...

No Bom Dia Paraíba de hoje, a Larissa
Pereira perguntou a nutrcionista se fruta faz bem a saúde,meu Deus até uma criança sabe que fruta faz bem pra nossa saúde, a nutricionista coitada ficou com cara no chão com uma pergunta tão imbecil , em seguida veio agente da PRF pra falarsobre os acidentes nas estradas, e qual foi a pergunta dela?? Vamos lá!!!!
O que acontece com o motorista se passar em alta velocidade nas lombadas eletronicas???
Pelo amor de Deus , e óbvio que todo motorista sabe que vai ser multado. Porque essa repórter antes de sair de casa não formulou perguntas inteligentes , bem feitas
invés de perguntas burras mal feitas, na Tv Cabo Branco tá tudo esculhambado , nem parece que é afiliada da Globo.

Marcos Cunha disse...

Isso mostra que a luta pela audiência não esta de mãos dadas com o profissionalismo. faltou o amigo anonimo dizer os reporteres que tem mania de fazer ´pergunta ao entrevistado ja dando a resposta. isso é comum na Tv Tambaú, Clube e Cabo Branco. no lugar do entrevistado eu faria igual largatixa afinal o reporter ja deu a resposta.

Eu... disse...

Acho engraçado este debate entre esta ou aquela tv. Vocês ainda não perceberam que as 5 emisoras daqui são iguais? E que juntando todas não dá UMA.

Anônimo disse...

Em resposta ao Marcos Cunha sobre a réporter que fez perguntas burras no Bom Dia Paraíba de ontem (25 de agosto)foi a Larissa Pereira.

Anônimo disse...

Amigo EU.... vc se enganou, juntando as 5 emissoras daqui, num dá nem a metade de UMA.PRONTO FALEI!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois bem. Prestem mais atenção. Vocês escreveram "Magabeira". Corrijam! Estou de olho!