terça-feira, 30 de agosto de 2011

PERIGO NO TWITTER.COM

Como muita gente já sabe este humilde blog, há alguns meses, vem sendo alvo de vigília de hackers que esperam receber ‘uns certos’ 3 mil reais prometidos por alguns apresentadores de João Pessoa para nos revelarem. Há quem diga por aí que existe também outra recompensa no valor de 5 mil reais para aquele que conseguir identificar os integrantes que compõem o Bucho Furado. Pois bem. Desconfiados de assédios via twitter, resolvemos revelar dois endereços que nos parecem suspeitos para que todos tenham conhecimento. Esses dois twiteres aparecem de vez em quando nos remetendo algum link. Como não dormimos em serviço nós verificamos que os twitters não possuem seguidores nem seguem ninguém. Qual a razão da existência deles então? Que sirva de alerta para todos os nossos leitores. Escondido em alguns links pode haver algum endereço com possíveis invasores de computadores. Fiquem de olho!!!

2 comentários:

Irisporto disse...

Sem neuras, BFurado. Isso sempre acontece comigo. São perfis falsos que tentam disseminar links suspeitos (virus &Cia). Hackers são omo cães que mordem: não ladram.

Anônimo disse...

Qual o plural de twitter: twiteres ou twitters? O uso dos dois termos no texto me deixou em dúvida. Mas, sem dúvida, o endereço twiter.com, só com um t, no título, não corresponde ao que vocês pretenderam transmitir. Cuidado com a pressa.